Livro Sagrado de Visitas

Gostou da filosofia da IUDL? Já está preparado para a felicidade completa? Quer ganhar dinheiro fácil? Deixe aqui a sua mensagem

Assista antes de comentar

Epicurus: Deus e o Mal

Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...

Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.

Comentários

ELEICOES 2006
Bem nos pastores da iurd trabalhamos muito para eleger os "homens de Deus".
Por exemplo:
Collor de mello teve todo apoio de Bp macedo e deu no que deu.
Bp rodrigues foi eleito para "defender" o evangelho se tornou o chefe da corrupcao para dar fundos para iurd.
edna macedo foi presa.
Pr valdecir paiva de jesus foi eleito para lutar pela igreja em brasilia e foi exacutado por nao querer devolver os milhoes de dollares.
dr monteiro foi eleito.... nem sei pra que.
Entao para que votar nesta gente?
Nao fazem nada pelo propio povo que os elegeu e povo este da iurd, quando o povo procuram os politicos nao nem recebidos em seus gabinetes.
Mande um email para nos prs da iurd.
familiadosprs@yahoo.com.br

Sou da Igreja Universal há 10 anos e quando cheguei estava na miséria,não tinha dinheiro nem do vale transporte e separada do meu esposo. Hoje sou comerciante muito abençoada, tenho 2 casa, moto, carro novo,vivo muito feliz com meu esposo e filhos e descordo com este comentário cotra a igreja. Jesus disse " Eu vim para que tenha vida e tenha em abundância" João 10-10

Alguém já viu este vídeo com a imagem limpa, sem distorção?
Assim é fácil enganar as pessoas!
Olhei o vídeo totalmente distorcido e acho que não é Edir Macedo!

Concordo com seu comentário. Sou membro da Igreja Universal e o Senhor Jesus está no coração das pessoas que o buscam! No dia do julgamento não é a Igreja evangélica A, B ou C que vai nos salvar. Nosso ùnico Senhor e Salvador é o Senhor Jesus.Não percamos tempo em defender esta ou aquela, já que a Obra é feita por mãos de homens.Mas, fico triste muitas vezes, que as denominações ficam perdendo tempo falando desta ou daquela... O próprio Senhor Jesus avisou que no meio do trigo haveria o joio!
E mais: Jesus não se procura:como por exemplo: -eu vou para a igreja "B" que é melhor...Não! Jesus se aceita!Eu estou feliz na IURD, tenho um casamento hoje abençoado, estou prosperando e como uma criança me apegando a Deus! A todos uma boa noite!

vcs um dia queimaram o diabo,mas hj éo diabo q t queima
vlw!!!!!

obs:iremos nos encontrar no julgamento final,a qual vcs padeceram 7 anos na terra....

vcs tão manifestado!!!!!!

OI! escrevi para falar para essas pessoas que se levantam contra a igreja IURD: FALAR é muito facil mas vcs que se dizem ser de "DEUS" não fezem nada pelo povo como a igreja por que se vcs não sabem ela vai na pereferia,nos leitos de dor evangelizar os oprimidos e vcs fazem isso e tem corajem e o mesmo amor as almas e se preocupam com essas pessoas por evangelizar nas praças é muito facil.Voces tem autoridade de se levantar contra o inferno,por que se essa obra não fosse de DEUS o dioabo iria acabar com os pastores e etc.. eles não roubam nada por que é o povo que dá e outra quando os pais de "santo" pedem e pedem muito ninguém fala nada.
Eu creio que a IURD é obra de DEUS por que ela encomoda o diabo.
Como quando falavam do SENHOR JESUS quando ele curava e abençoava o povo (aqueles que se diziam ser de DEUS ficavam com inveja dele por que elas entendiam por que JESUS tinha aquela outoridade e falavam que ELE era do diabo que era boi zebu era demonio que espusava demonio).
Eu posso falar o que eu vivo, por que eu chegei na igreja com a minha vida destruida e me lancei na FUGUEIRA SANTA DO MONTE SINAI e a minha vida foi restaurada em todos os sentidos.

A igreja universal é enviada de satan, edir macedo so segue ordens de satan arrancando dinheiro dos outros. eu quero ver ele explicar quando ele estava encinando os demoniosinhos dele "pastores a arrancar dinheiro dos fies depois de uma partida de futebol em 1990 mostrado no jornal nacional.

vc tambem é um enviado de satan igual a Edir macedo que se auto denominou "bispo" so pra conseguir respeito em 1990 um pastos dele mesmo denunciou satanmacedo por encinar aos seus pastores a arrancar dinheiro dos bestas.Macedo é enviado de satan, a besta fera, sacerdote do maligno, possuido por mais de 1000000 demonios,seu lema é de o dizimo que deus vai le curar o qual na vedade é der o dizimo e pense esta curado.Como é que ele vai adiquirir fieis fazendo o mal tem que ir nas periferias mesmo arrancar dinheiro de esmola dos mendigos.

foi satan que te deu tudo isso edir macedo é enviado dele para arrancar dinheiro dos outros prefiro ser pobre com cristo e adoralo por amor a ele e nao por que ele me da dinheiro cristo não da dinheiro ele da amor vc tamben é enviadoa de satan agora faz oque jesus propos que eu quero ver" larga teus bens e segue me

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal