Livro Sagrado de Visitas

Gostou da filosofia da IUDL? Já está preparado para a felicidade completa? Quer ganhar dinheiro fácil? Deixe aqui a sua mensagem

Assista antes de comentar

Epicurus: Deus e o Mal

Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...

Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.

Comentários

é a mesma coisa!!!!!!!!!!!!!

Entendo a sua revolta,mais ñ e assim q se responde as ofensas na palavar de Deus fala q o justo ñ se justifica pq à justiça do Senhor estar sobre ele.Leia Gênesis 12.3 e tire suas concluções.

Caro Douglas,vejo q vc e um rapaz super protetor daquilo q vc apoia,mais temos como verdadeiros cristãos medir nossas palavras para ñ cair nas siladas dos inimigos.AMÉM

Mas a IURD não pode mesmo ser de Deus, como é que pode um lider de uma igreja dono de uma rede de tv exibir carnaval...novelas violentas....etc.etc....Essa é a IURD que se diz de Deus é como a Biblia diz "lobos em pele de cordeiro"...."mas pelos seus frutos vos conhecereis

voces são troxas (otarios) eu sou muito beneficiado na igreja universal dando dinheiro (muito dinheiro)

mas á bíblia diz que somos herdeiros e co-herdeiros de nosso SENHOR. Se , temos um Pai Todo Poderoso porque seremos fracassados ?. O u servimos um Deus que não escuta ou ve?. A fé sem obras é morta sim ou não ?. Disse: Deus á Abrão agora sei que tu Me amas , pois, ofereceu teu único filho , Eu te cumularei de bençãos e tornarei de bençãos e tornarei tua descendencia tão numerosas como as estrelas do céu e a areia que será na praia do mar...

Meditem nessa passagem.

Deus abençoe á todos e espero que o mal que está atuando em vossas mentes seja destruído em nome de Jesus.

com certeza existe Deus na Igreja Universal, pois curou tantos males meus e de minhs familia. que Deu te perdoe. amem

mesmo não sendo membro da IURD eu a respeito muito , ouço o programa na rádio todas as noites e oro junto com os pastores o que me faz sentir muito bem ,então como pode pessoas ficarem julgando o que eles não sabem e nem entendem , deixem o julgamento para Deus e vivam, pois caso contrário a vida das pessoas que criticam só irá para trás, pois não cabe a nós julgar e sim Orar. Deus abençõe vocês.

As pessoas hoje não querem saber de Deus,só querem criticar outras religiões sem antes conhecer seu trabalho evangelístico.Aqueles que entram na IURD ja com uma opinião,ja com um "pre-conceito" realmente não verão Deus nas pregações!!Mas se abrir o coração ,Deus lhe dará a verdadeira sabedoria.Ele conhece seu coração,tudo o que faz e pensa,então,onde estiveres ele verá a sua fé,não importa se esse ou aquele pastor rouba,o que importa é que a IURD acredita que Deus é o mesmo,milagres são possíveis,mas Deus precisa ver o que você é capaz de abdicar por ele,o que você é capaz de fazer por ele.Os cultos Não são simplesmente para prosperidade,mas são de busca intensa pelo espírito santo e palavras abençoadas.Aconselho que aprendem a agradar a Deus e parem de criticar(mal) a IURD,falo isso porque ja fui uma dessas pessoas,mas agora percebo que Deus esta onde os buscamos de coração aberto a seus ensinamentos e com verdadeira vontade de nascer de novo!!!Não critico nenhuma religião,sei que todas buscam um Deus verdadeiro(nem todas),não quero que passem para minha "religião",so quero que sigam a Deus Verdadeiramente.A sua vida tem que ser um exemplo de felicidade,amor ,paz,sem nemhuma dificuladade,ai sim ,Deus esta em sua vida,pois você faz tudo por ele.Nem todos os membros da universal são prosperos ,assim como em qualquer outra igreja,pois Deus faz por quem o busca e se sacrifica de verdade.....pensem nisso e aprendam a adorar a Deus e tenha a sua salvação.Sou universitaria e estudo todas as religiões,nao sou uma leiga no assunto,por isso ,acredito que Deus esta na igreja onde você busque-o de
verdade!!!!!Amar ao proximo como a te mesmo e a Deus sobre todas as coisas.....fale de Deus para as pessoas,elas podem precisar de vc,não precisa de muita coisa!!!!!!

jessus mudou minha vida e pode mudar a sua creia !!!!!!!!!!!!!!!!

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal