Livro Sagrado de Visitas

Gostou da filosofia da IUDL? Já está preparado para a felicidade completa? Quer ganhar dinheiro fácil? Deixe aqui a sua mensagem

Assista antes de comentar

Epicurus: Deus e o Mal

Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...

Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.

Comentários

"Desperta amados"

"A diferença entre uma paisagem e outra paisagem é pouca; é grande, porém, a diferença entre os que a contemplam."

UM DEUS EM 3 PESSOAS

Tenha em mente que a palavra DEUS não é um nome e sim um título. É o título da Divindade Eterna, o GOVERNO SUPREMO DIVINO, e não o nome de uma pessoa. O nome do Pai é YAHWEH, o nome do é Espírito de Deus; o nome do Filho é JESUS. Os 3 formam a Divindade Eterna, o GOVERNO SUPREMO DIVINO, que nos acostumamos a chamar de Deus, que quer dizer, GOVERNO SUPREMO DIVINO. Assim, não existem 3 Deuses, e sim um Deus. Não existem 3 GOVERNOS SUPREMOS DIVINOS, e sim, um só GOVERNO SUPREMO DIVINO, representado em 3 pessoas, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO.

Exemplificando, que é como a semelhança do Governo terreno: O Governo é constituído de Presidente da República e seus Ministros. Quando o Presidente fala, é o Governo falando; quando o Ministro da Saúde fala, é o Governo falando; quando o Ministro da fazenda fala, é o Governo falando, e assim por diante. Os três são um só poder, mas cada qual tem o seu nome pessoal.

De igual maneira, o Pai, o Filho e o Espírito Santo são um só poder, um só Governo, um só Deus, mas cada um deles tem o seu próprio nome pessoal.

Desta maneira, o Pai é Deus, Jesus é Deus, e o Espírito San-to é Deus.

Isto não quer dizer de forma alguma, que são 3 deuses, mas um só ELHOIM (Deus), representado em 3 pessoas. Por isso ele disse: "eu e o Pai somos Um" João, 10:30.

Então, como ELHOIM, (Deus no plural), ele é Um, mas como pessoa, cada um é um ser individual.

Por isso, Jesus disse: "o Pai é maior do que eu" João, 14:28.
São 3 pessoas e um só Deus.

ÉRAMOS ESPÍRITOS NOS CÉUS

Meus amados. Notem que Yahweh Deus criou todas as coisas nos céus e na terra. Criou milhares de milhares de anjos nos céus em paz e felicidade. Milhares de milhares de espíritos nos céus louvavam a Deus na beleza de sua santidade. Mas houve um desses seres no céu, que se degenerou da sua santidade, e se voltou contra Yahweh Deus - Lúcifer era o seu nome-. Lúcifer, tendo corrompido a sua mente, se rebelou contra Yahweh Deus, e passou a enganar a toda criação celestial, conseguindo conquistar muitos para o seu lado, chegando a corromper 1/3 (um terço) da criação de Deus.

Sendo que em todas as questões, há os que ficam de um lado, há os que ficam do outro lado, e há os que ficam indecisos, também nos céus houve os que ficaram logo do lado de Lúcifer, os que ficaram fiéis a Yahweh Deus e os que ficaram indecisos, sem tomar partido nem do lado de Lúcifer de Yahweh Deus.

Um terço (1/3) da criação de Deus que ficou do lado de Lúcifer, foi vencido, e condenado à perdição eterna. A outra parte que ficou fiel a Yahweh Deus continuou gozando dos privilégios celestiais. E a parte dos indecisos, o que se poderia fazer com ela? Não podiam esses, seres espirituais serem condenados à perdição imediatamente juntos com Satanás e seus anjos, pois eles não tomaram partido ao lado de Lúcifer. Mas, também não podiam permanecer nos céus, pois que, não demonstraram a sua fidelidade a Yahweh Deus.

Ficaram indecisos no momento cruciante de tomarem a decisão. Não podendo esses seres serem condenados juntamente com Lúcifer e seus anjos, e não podendo permanecerem nos céus, haver-se-ia de se preparar um lugar para eles. E um lugar foi reservado para esses espíritos indecisos, e de tem sido mandados gradativamente para o planeta terra. E a prova de que esses espíritos que estão na terra presos a corpos humanos, vieram dos céus, é o que está escrito:

"O corpo volte ao pó de onde veio, e o espírito volte a Deus que o deu’’. (Ecl. 12:7, Jó 32:8). Ora se o espírito tem que voltar, é porque ele de lá veio. Nada volta sem que antes tenha vindo.

Também assim diz o salmista Davi:

"Eis que eu nasci em iniqüidade, e em pecado me concebeu minha mãe. Salmos, 51:5. Ora, se antes de nascer o homem já tinha pecado, então é certo que ele pecou como espírito, nos céus, antes de vir para aqui.

Alguns podem dizer: Concordo que nós éramos espíritos nos céus, mas, onde está escrito que fomos indecisos nos céus? Fazemos como fez o Senhor

Jesus. Respondemos essa pergunta com outra pergunta. Quem criou a água? Todos respondem: Deus. Perguntamos: Onde está escrito? Na verdade, a água existe, mas não está escrito em parte alguma da Bíblia, que Deus a criou? Mas, não me furto a responder a pergunta temática. O Apóstolo Paulo diz: "Bendito o Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo, como também sos elegeu Nele antes da fundação do mundo. Efésios 1:3,4. Se Deus nos abençoou nos lugares celestiais, isto é, nos céus, antes da fundação do mundo, é porque nós existíamos lá.

Assim também, está demonstrado:

-Que o espírito existe, Isaias, 26:9;
-Que éramos espíritos nos céus, Efésios 1:3,4; Ecl.12:7;
-Que fomos mandados para cá, Lam.2:1
-Que temos um tempo dado para a decisão, Ecl. 3:1,2;
-Que pecamos nos céus, Apoc.12:7-9;
-Que estávamos destinados para a morte eterna, Rom.6:23;
-Que Jesus veio nos salvar da morte eterna, João 3:36;
-Que cometemos pecado antes de nascermos, Salmos 51:5;
-Que houve batalha nos céus, que fomos indecisos, Apoc.12:7;
-Que voltaremos para a eternidade, Ecl.12:7.

Yahweh Deus, na sua divina misericórdia, preparou a terra com toda espécie de criação necessária para manter o homem que ele havia de criar no final dos seis dias da criação. E ao final da criação de tudo, vendo que tudo era perfeito e bom, criou o homem do pó da terra, e soprou nele a alma, e deu-lhe também o espírito (Jó 32:8). Assim aquele corpo que estava inerte, tendo recebido a alma, se tornou alma vivente (Gn. 2:7). Assim, o homem é constituído de Corpo, Alma e Espírito (1 Tes. 5:23).

1- No princípio existia somente o Espírito de Deus; Gêne-sis,1:2; Jó, 33:4.

2- O Espírito de Deus, se fez manifestar em figura de pessoa, constituindo-se na segunda pessoa da Divindade Eterna. Gênesis, 2:4; Salmos 95:7; Provérbios, 8:22.

3- Essa figura de pessoa, se desmembrou na figura do Filho, que veio ao mundo com o de Jesus. Salmos 2:7; João 1:1; Efésios, 3: 9.

TEMPO PARA DECISÃO

Na verdade estamos aqui, para tomarmos uma decisão.

Cuja decisão deveríamos ter tomado enquanto estávamos lá nos céus na condição de espíritos.

Todavia, pela longanimidade de Deus, é que ele mandou-nos para a terra, tendo criado um ser constituído de Corpo, Alma e Espírito.

>>>> Com o Espírito se contacta o mundo espiritual - as coisas de Deus;

>>>> Com a Alma se contacta o mundo intelectual; - a psiquê

>>>> Com o Corpo se contacta o mundo material; - o Soma

e deu-nos um tempo, uma oportunidade, de refletirmos sobre os conselhos de Deus e as palavras de Satanás, a fim de tomarmos a decisão uma vez por todas. Yahweh-Deus nos concedeu um tempo determinado, que vai do nascimento à morte de cada um aqui na terra.

Todas as pessoas tem este tempo dado por Deus, que é o próprio tempo da sua vida.

Está escrito: Há um tempo determinado para todo o propósito debaixo céus: "tempo para nascer, tempo para morrer..." Eclesiastes, 3:1,2.

Uns tem um tempo maior, outro menor, de acordo o grau de dúvida que cada um teve nos céus, por ocasião da rebelião de Satanás.

Assim também, o sofrimento de cada um é correspondente ao grau de dúvida que cada um teve nos céus.

Por isso, uns sofrem mais, outros sofrem menos. Mas, o certo, é que todos passam aflições no mundo, porque todos que vieram à terra cometeram erro nos céus.

Quem não já lamentou e chorou com a cabeça sobre o travesseiro?! Está escrito:

"Todos pecaram e destituídos estão da glória do Deus. (Rom. 3:23)."

A doença, as dores, as aflições são geradas sempre pelo pecado.

E porque todos tiveram essa falha nos céus, quando chegam à terra passam aflições. Justos e ímpios, porque todos que vieram para cá já vieram suportando essa conseqüência do pecado cometido nos céus.

Está escrito. "No mundo tereis aflições..." (João 16:33).

Todavia, Yahweh Deus não nos deixou à mercê de Satanás. Ele mandou os patriarcas, os profetas e por último o seu Filho o Senhor Jesus Cristo, para rebater os conselhos do diabo, e nos ensinar, a fim de que tomássemos a decisão acertada, ficando ao lado de Deus.

Desta maneira, aqueles que tomarem a decisão ao lado do Senhor Jesus Cristo, será aliviado das aflições deste mundo (Mat. 11:28), e estará encetando a caminhada de retorno ao Pai Celestial.

Aqueles que aceitam a Jesus Cristo, estão tomando a decisão de ficaram ao lado de Deus, e começaram o aperfeiçoamento das suas almas pela obediência à Palavra. (1 Ped.1:22).

De tal maneira que ao morrerem, estarão áptos a passarem ao novo estágio de aperfeiçoamento no paraíso, e depois ao Milênio de Paz, e depois ao Arraial dos Santos, depois ao Novo Céu e a Nova Terra, e em seguida ao Juízo, e daí ao céus dos céus de onde nós viemos.

Portanto, quando virdes alguém sofrendo neste mundo, não penseis que Yahweh Deus é injusto para com para com ele. Mas, cada um está levando a sua cruz de acordo com o grau de dúvida que teve no momento da tomada de decisão lá nos céus quando da rebeldia de Lúcifer, contra Yahweh Deus.
Este é o SIGNIFICADO DA VIDA.

esta escrito:

A fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou." (Romanos, 8: 29,30).

Ao se ler este texto, à primeira vista, parece que aí está marcada a predestinação forçada, tanto para os que haveriam de se perder, quanto para os que haveriam de se salvar.

Mas se nós aprofundar-mos um pouco mais na análise deste texto e, fazendo referências a outros textos da bíblia sagrada, nós vamos entender que a predestinação não é bem aquilo que muitos compreendem que seja e assim ensinam. Como algo fatalista para as pessoas.

Vamos entender que a predestinação não é outra coisa senão: a pré-ciência de Deus, agindo a respeito de todas as coi- sas. O que acontece portanto é que, Yahweh Deus na sua onisciência, vê todas as coisas que hão de acontecer do prin-cípio ao fim. "Para Deus o passado e o futuro, são um eterno pré-sente."

Opa...

Li em algum post que estávamos no céu... e somos enviados a terra para tomar uma decisão... etc e tal. Veja os trechos:

"-Que pecamos nos céus, Apoc.12:7-9;"

"E porque todos tiveram essa falha nos céus, quando chegam à terra passam aflições. Justos e ímpios, porque todos que vieram para cá já vieram suportando essa conseqüência do pecado cometido nos céus. "

não sei quem inventou isso...
nossos sofrimentos não são um "karma" de coisas que fizemos "no céu". Absurdo!
e, apesar desse "apanhado de versículos" que vc usou...
Essa doutrina não é BIBLICA!!
Isso é um MIX de kardecismo, hinduísmo, cristianismo, etc.

Por isso, esqueça essas babozeiras ou apenas guarde-as para você.
Não atribua a palavra de Deus suas suposições e teorias.
Fique apenas com a palavra... contextualizando-a, guardando o ensino e meditando na sabedoria que Deus dá a todos que pedem.

Quanto a IURD, não tem nem o que comentar.
Óleo ungido para namoro, sal grosso em púlpito, campanhas da rosa encantada, etc. Lamentável...

Os líderes da igreja prestarão contas com Deus... só isso...

Me admira voçê que se diz crente ser tão tapado,diz pra outros lerem a biblia,leia você e busque todos aqueles que conquistaram e veja se for capaz de enxergar isso na palavra de Deus ,que para conquistar algo,tiveram que sacrificar.
Quanto á você quando for falar mal da iurd fale, MAS FALE COM COMPETÊNCIA E DÊ A NOTICIA COMPLETA.
Respeito os pastores da batista e lamento por terem um menbro tão ignorante,QUER UM CONSELHO VÁ GANHAR ALMAS EM VEZ DE falar asneiras você não tem conceito para isso,se não NÃO OMITIRIA METADE DA OPINIÃO do B.Macedo quanto ao aborto.
O dia que alguém próximo á você sofrer um estupro e desejar um aborto você usará a inteligência e verá a importancia, pena que não possa ser com você ,assim quem sabe mudaria de opinião.

Caro irmãos
Não julguem para não serem julgados, a verdadeira religião é
amar a Deus sobre todas as coisas e amar o teu próximo como a
ti mesmo.

O Corpo espiritual que envolve obreiros e pastores da IURD só fazem o bem, veja os frutos quem era atormentado por espiritos imundos foi liberto , quem era paralitico deixo de ser, quem vivia com tristeza encontrou a vida com Jesus.

O verdadeiro cristão, esse é perseguido não com morte como
na época dos apostolos ainda, mas com palavras de difamação
e falando todo mal contra vós, mas Cristo predisse que assim
como o Mestre foi perseguido, assim perseguiram os servos.

Sou membro desta igreja maravilhosa, sou feliz tenho uma fami
lia maravilhosa, antes de conhecer o Senhor Jesus, eu era uma
pessoa infeliz não dava certo com ninguém, achava que o pro
blema estava com a outra pessoa, vivia doente os médicos me
desenganaram, hoje estou curado para glória de Deus. Um dia
sentei num dos bancos da igreja universal, e um pastor paciente
mente ouvindo meu problemas, me disse que havia solução que
Jesus era a solução, participei das reuniões de libertação e o
Senhor me libertou.
Deus abençoe os irmãos de todas denominações, Jesus quan-
do vir não vem buscar o povo da universal ou Deus e Amor ou
Assembléia de Deus ou batista, etc.
Jesus vem buscar os remidos pelo sangue do cordeiros, os que se enbranqueceram no sangue do cordeiro, os que nasceram de novo . esta no livro de apocalipse
Deus abençoe vocês em nome de Jesus.

SeSe a Igreja Universal é tão boa pq que a Biblia não fala nela?? Se a IURD é tão boa pq a vida de TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO NELA MUDOU? TENHO UMA vizinha que está a anos na IURD como varios (burros e ignornates) que eu conhço que estão lá e nada na vida deles mudou, isso sem contar os que sairam de lá revoltados...Essa vizinha dá tudo pra IURD ela e o marido dela são os servos mais fiéis da IURD que eu já vi perdem tudo pra IURD dão tudo que tem dentro de casa mas não saem da iurd, o detalhe é que o marido dela é APOSENTANDO RECEBE EM TORNO DE 3500 REAIS POR MÊS, dá que tem dentro de casa, já vendeu carro, já vendeu tudo que tem dentro de casa, e O MARIDO AINDA SE HUMILHAAAAA TRABALHANDO de bisacateiro pra poder dar mais dinheiro pra IURD....que gente coitada e ainda tem gente que entra aqui pra dizer besteira....coitada dessa gente ESTUPITADEMENTE IGNORANTE QUE SOFRE LAVAGEM CEREBRAL E FICA PINEL!!!!!

SeSe a Igreja Universal é tão boa pq que a Biblia não fala nela?? Se a IURD é tão boa pq a vida de TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO NELA NÃO MUDOU? TENHO UMA vizinha que está a anos na IURD como varios (burros e ignornates) que eu conhço que estão lá e nada na vida deles mudou, isso sem contar os que sairam de lá revoltados...Essa vizinha dá tudo pra IURD ela e o marido dela são os servos mais fiéis da IURD que eu já vi perdem tudo pra IURD dão tudo que tem dentro de casa mas não saem da iurd, o detalhe é que o marido dela é APOSENTANDO RECEBE EM TORNO DE 3500 REAIS POR MÊS, dá que tem dentro de casa, já vendeu carro, já vendeu tudo que tem dentro de casa, e O MARIDO AINDA SE HUMILHAAAAA TRABALHANDO de bisacateiro pra poder dar mais dinheiro pra IURD....que gente coitada e ainda tem gente que entra aqui pra dizer besteira....coitada dessa gente ESTUPITADEMENTE IGNORANTE QUE SOFRE LAVAGEM CEREBRAL E FICA PINEL!!!!!

Aleluiaaaaaaaaaaaaaa, aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa irmãos e irmãs. Gostaria de tatuar um pequeno duende nas nadegas da minha namorada, mas entrei pra iurd há pouco tempo, o que eu faço?

Desde que o mundo é mundo e desde que as pessoas começaram a saber o que é certo ou errado.A única coisas que elas sabem apontar são os defeitos dos outros .Se todos fossemos perfeitos pra que então JESUS,porque ele morreu na CRUZ,pra que tudo isso,tanto SOFRIMENTO tanto AÇOITE,tanta DOR.Sabe porque ele morreu na CRUZ para que pessoas com linguas tão afiadas e pensamentos impuros ´podessem depois se se arrependerem serem salvas .Porque todos nós somos imperfeitos todos nós temos erros e acertos .E a única coisa que temos é o SR JESUS por nós,ele é a única certeza.E se a gente cuidar só da nossa vida já é bastante.Todos nós sabemos que o homen é falho.Não há nada em oculto que não venha ser revelado.
DEIXE QUE TODOS AQUELES QUE FIZERAM ERRADO SE HAVERAM COM DEUS PAI TODO PODEROSO,PORQUE ELE SIM É TODO JUSTIÇA.

Alguns não entendem que isso é só para descontrair. Mas eu achei a idéia boa.
Precisamos agora dos "69 Mandamentos", dos "24 Pecados Capitais" e "santos" (assim como feriados religiosos). Já temos um templo que é de facil acesso, pode ser acessado de qualquer lan house.

Traz essa gostosa prá cá que eu tenho um agulhão para fazer a tattoo dela! hehehehehe!

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal