Pecados

Esta é a mais recente tabela de preços. O perdão deve ser adquirido à vista. Os preços estão em "umd", unidade monetária divina).

São considerados pecados leves (50 umd)

+ Ouvir pagode, axé, forró, tecno, Rick Martin, música andina (principalmente El Condor Pasa)
+ Ler Paulo Coelho, Sidney Sheldon e similares
+ Ir ao Paraguai fazer compras
+ Escutar as FM’s: Band, Cidade, Transamérica, Gazeta, Transcontinental, Mundial, Musical e Manchete.

São considerados pecados médios (100 umd)

+ Discutir o valor artístico do pagode, axé, forró, tecno, Paulo Coelho, Sidney Sheldon e similares
+ Tentar convencer outros membros da igreja a cometer pecados leves
+ Acreditar em ET’s
+ Assistir filmes em que participem: Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Lourenzo Lamas, Chuck Norris, Eric Estrada, Steven Seagal, e nos últimos tempos Antônio Bandeiras.
+ Ir à Miami fazer compras
+ Viajar de excursão acompanhado de mulheres gordas

São considerados pecados graves (150 umd)

+ Discutir de ET’s
+ Ficar congestionado nos finais de semana com som alto acreditando que vai comer alguém
+ Dirigir qualquer veículo motorizado com escapamento defeituoso perto da casa do líder espiritual e outras figuras importantes.
+ Dirigir motocicletas Harley Davison e semelhantes perto da casa do líder espiritual e outras figuras importantes.
+ Achar Miami o máximo

É considerado pecado gravíssimo (5000 umd + TJLP)

+ Não pagar a contribuição mensal



Comentários

Interessante esse seu comentário, agora c Deus não precisa de defesa de niguem, para q ele precisa de nosso dinheiro e com q propósito a biblia exige o dizimo?, já q basta ter fé para alcançar a salvação, fala sério! todos nós sabemos q a biblia não foi escrita por Deus e também sabemos q ela não tem comprovação cientifica nenhuma, só sabemos q algumas pessoas à usam para obterem beneficio próprio e q é o livro mais vendido no mundo. portanto como devemos acreditar em um livro q é usado para enganar a sociedade e q em sua maioria só demonstra autoridades e não hamonia entre os seres humanos. agora em Deus eu acredito e tenho bastante fé q um dia os homens viveram e saberão a verdadeira hitória d sua existencia.

Pra q tanta discussao?
quem ta na IURD ta se sentindo mto eh bem e quem nao ta .. ta se matando p discutir à cerca dela ..
Aff! Discutam sobre outras coisas minha gente.
Misericordia, Senhor!
Que Deus os abencoe.

Vocês sabem o que quer dizer IURD? Igreja
Universal que Rouba Dinheiro dos pobres coitados que não enxergam um palmo adiante do nariz. A maior prova que não enxergam mesmo, é a tal sessão do descarrego. No palco uma pessoa ajoelhada, inclinada para frente, o rosto virado para não ser identificada, urrando tipo um animal, na frente dela um bispo dizendo que ela está possuída pelo demônio, depois de ele fazer uma série de perguntas para o demônio e o demônio responder educadamente, o poderoso bispo da um tremendo grito, ordenando que o demônio se retire em nome de Jesus. A pessoas que ali estão, não conseguem enxergar que o verdadeiro demônio é aquele de calça, camisa e gravata, na frete da pessoa ajoelhada. Como acreditar no tal bispo Macedo se ele permite que se faça propaganda incentivando os fieis a comprar CD com músicas da preferência dele ? Porque ele se acha o senhor acima de tudo, um verdadeiro pretencioso. Como pode uma pessoa comprar Cd de música de preferência de outra pessoa? Só mesmo quem não tem luz própria, quem se torna um teleguiado ou um pobre coitado, que mora numa simples vila, deixa dez por cento do seu salário para que os bispos possam morar em casas confortáveis. Que não viu uma reportagem da TV Globo mostrando o bispo Macedo, depois de um jogo de futebol entre eles, ensinado outros bispos da cúpula da IURD, de como se tirar dinheiro dos pobres coitados, enfatizando que o importante é o dinheiro, como quem diz, o resto que se foda. Se Deus existisse, a máfia da fé, jamais teria vingado. Mas o bispo Maiscedo ou mais tarde, certamente pagará por tudo. Quem viver verá. Para você que é crente, AMÉM, para você que não crê, ALELUIA.

o cara ve se cresce , se toca pq se alguem que entra na iurd nao é bosta nenhuma vc é muito menos pq pelo menos la tem gente de carater e com opinião formada, nao precisamos usar o cerebro dos outros para ter nossa propria opinião.... se toca cara...ve se cresce o crianção ...

todos que criticam a iurd não sabem nem o que falam, se fosse do capeta ela não seria a igreja que mais cresce no mundo inteiro, pois o capeta não tem poder pra fazer nem um décimo disso...ele é um derrotado e Deus pode fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos...então antes de criticar vai lá conhecer que concerteza voces vão ver uma grande diferença no seu interior e essa podridão que há dentro de vcs vão sair em nome de Jesus....Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!!

Sobre Iurd, é uma seita que cai no gosto do brasileiro.
Afinal a grande maioria da população de nosso país, vive de esperança e ilusão.
Logo, este malandro da fé, Sr. Edir, está conquistando a simpatia de muita gente. Gente aliás que busca facilidades na vida e que ambiciona ser rica um dia tal qual o seu ídolo.
Na verdade os frequentadores desta seita, seguem as ordenanças do Macedo e envolvem-se nas técnicas de enganação de seus pregadores, buscando tão somente o sucesso na vida material e financeira.
Sabem como se faz para saber quando um líder religioso é ladrão?
R. Quando este promove campanhas de sacrifício e pede para os trouxas participantes colocarem suas ofertas dentro de um envelope.
Aí, antes de chegarem ao local da fogueira lá no monte, os larápios, retiram o dinheiro dos envelopes e queimam somente as cartas dos participantes.
Conclusão: No antigo testamento as pessoas ofereciam como sacrifício à Deus seu melhor animal e levavam este até o altar sagrado, e lá o deixavam sem tocá-lo.
animal = sacrifício (antes)
dinheiro = sacrifício (hoje)

Olha quanto ao argumento do tipo: é de Deus porque senão não cresceria tanto. Isto não é biblico nem real. Todas as nações do planeta eram pagãs (adoradoras de Satanas) e só uma servia Deus (Israel). Houve uma época no passado que só uma familia servia á Deus (a de Noé) e depois Abraão. Portanto a quantidade nunca foi uma indicação de Veracidade. Isto não prova nada. Sabemos que haverá mais pessoas que vão se perder do que aquelas que vão se salvar. Portanto dizer, que Satanas não pode fazer isto ou aquilo é ignorância. Quem estudou sobre os Satanistas, sabem que eles tem culto deles onde se reunem 5 mil pessoas por culto. Quanto a prosperidade, não conheço pessoas que sejam mais ricas que eles. Quanto a curas, eles realizam curas identicas, só não a ressusreição (que somente Deus pode realizar). Portanto o fato de se crescer,de ter prosperidade, de curas não é sinal que é divino. Eles também são felizes no amor e também se livram de vicios, eu li a biografia de um ex-satanista, que antes de ser era viciado em droga e depois que se tornou deixou os vícios. Ele não tinha dinheiro, lá dentro ganhou muito. Ele tinha muita saúde etc etc, ele era feliz, só saiu pq Jesus veio buscá-lo senão ele ficaria lá dentro... não estou fazendo propaganada para eles, longe disto. Só digo que todas estas bençãos não prova que somos de Deus. Jesus mesmo disse que diriam para ele: Senhor não profetizamos em teu nome ? e em teu nome expulsamos demônios e em teunome não fizemos muitas maravilhas (prosperidade, curas,milagres, templos no mundo todo)
Então lhes direi abertamente: NUNCA vos conheci apartai-vos de vim, vós que praticais a iniquidade. Portanto este versículo elucida qualquer argumento, que por que fazemos isto e isto somos de Deus. Jesus diz que não. Vai ter gente fazendo maravilhas, e não são de Deus. Não estou pregando contra a igreja universal, só estou rebatendo o argumento seja para qual for a igreja. A Biblia não diz que se somos prosperos, saudaveis, felizes, é o sinal que somos discipulos dele. Ele disse: E o mundo verão que sois meus discipulos: pelo amor que tendes de uns para com outros. Ele não disse que a vossa riqueza que vai provar que sois discipulos. etc etc.

como todos sabem a biblia sagrada ela foi inspirada pelos homens de DEUS, quando os seres humanos não entender que Deus deixou a sua palavra escrita na bilblia para que todos os seres humanos vivos entendam só uma coisa um dia nos todos vamos prestar contas com ele e ai todas os que não aceitaram o sacrificio que se filho Jesus fez por todos nós seremos condenados vcs,acham que é atoa os acontecimentos mundiais nos ultimos tempos normais não é só o homem que esta destruindo o planeta mas a palavra de Deus se cumprindo só falta os homens cair na real e ver se a palavra de Deus não fosse verdadeira por todo ser humano acredita na biblia, tora , isla,todo livro sagrado do mundo é inspirada e tirado da biblia pois tudo que esta escritos nesses livros bate com a biblia,aonde quero chegar é queJesus deixou o evangelho para se cumprir com curas libertação e o principal a salvação de sua e nossa alma pois no dia do juizo nós teremos um advogado que é jesus evocês pensem e leiam enquanto a tempo pessa entendimento para o Espirito Santo,que DEUS abra os seus olhos e limpem os vossos corações pois um dia vamos todos prestar conta para o verdadeiro criador.

Como vão vcs que acham que estão bem, falando mal da IURD? Provavelmente devem estar muito mal, com uma vida derrotada, cheios de dívidas, infelizes, doentes, e tantas outras coisas. Um ciclano, fala mal do bispo Macedo, e se esquece do que está escrito na bíblia sobre Miriã, esta ficou leprosa só de querer ser igual a Moisés. E se ele não pedisse a Deus por ela, continuaria leprosa. O outro diz que somos coitados por darmos dinheiro para a igreja. Primeiro, coitado é o diabo e vc também, pois está do lado dele; segundo não damos dinheiro, usamos a nossa fé, devolvendo o dízimo conforme está escrito em MALAQUIAS 3,10 . Vc não sabe que a fé sem obras é morta? Este papo de que em todo lugar se encontra Deus e que vc tem Deus no coração é papo furado. Vc diz que damos dinheiro pra igreja, e não está vendo que vc dá dinheiro pro diabo, em drogas, prostituição, remédios, bebedeiras e tantas outras enganações de prazer. Para que eu me sinta feliz não preciso ouvir uma piada de palavrões e coisas obscenas como vc precisa. Minha esposa não me trai, não preciso ser carregado por estar bêbado, não sou dependente de nenhuma droga...
Quantas vezes vc já entrou na IURD ou participou de algum culto para ter o direito de falar mal? E se vc já participou e até pegou envelopes e não teve resultado, a culpa é daquele que vc vê quando olha no espelho. Ou vc acha que a culpa é de Deus?
Se a IURD estivesse interessada em dinheiro, ela buscaria quem tem dinheiro para participar dos cultos, e não os pobres como faz. Eles evangelizariam em condomínios fechados e bairros nobres e não em favelas.
E por que vc está tão preocupado em relação a dinheiro, ou se os pastores pedem dinheiro? Vc não tem nem um centavo no bolso. Provavelmente está todo endividado.
Aqueles que falam que os pastores roubam é por que roubariam se estivessem no lugar deles.
Vcs que criticam e falam mal, é que são dignos de pena; vcs são raça de víboras como aqueles que crucificaram Jesus pelos quais Ele pediu a Deus para perdoar-lhes, pois eles não sabiam o que faziam.
Parabéns pra vcs críticos da IURD, dos bispos e pastores, continuem assim e logo logo saberão o que é cair nas mãos de Deus. Estar nas mãos de Deus é uma coisa, agora cair nas mãos Dele é outra. Se vc cair nas mãos do diabo, Deus te livra. Mas se cair nas mãos de Deus, quem vai te livrar?
Continuem assim, em breve vão conhecer o homem da roupa vermelha, e olha que não estou falando de papai noel.
Falem o que quiserem.
A IURD é como massa de bolo, quanto mais bate, mais cresce.
A IURD É DE DEUS, SIM..................Vicente

vcs não tem o q fazer??????!!!!!!!!!!!!!

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal