Livro Sagrado de Visitas

Gostou da filosofia da IUDL? Já está preparado para a felicidade completa? Quer ganhar dinheiro fácil? Deixe aqui a sua mensagem

Assista antes de comentar

Epicurus: Deus e o Mal

Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...

Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.

Comentários

Gente, vamos por a mão na consciência e ver que ganhar dinheiro com a fé alheia é a maior babaquice, pois vcs enganam o povo, porém não enganam ao Senhor... Vamos ser mais sinceros, pois se vcs constroem bons templos, sabemos que isso não é nem parte do que vcs colocam nos bolsos, ou vcs já viram um pastor da "IURD" andando de ônibus, eu nunca ví, então vamos mudar o nome, eu dou a sugestão:"EMPRESA UNIVERSAL DO REINO DE MACEDO"
Desculpem, mas eu não consigo ficar calado com tanta desonestidade, fui.....

Eu sou um destes bestas de quem vc diz, mais enquanto eu continuar vendo mudanças de drogados, alcolatras, depressivos, doentes, vida financeira em geral tudo de ruin se tornando bom, com serteza meu dinheiro vai continuar indo para a Igreja pois sei que se estas coisas estão acontecendo e porque Deus esta agindo! O que me emporta são as bem feituras se o Pastor pega o endevido que preste contas com Deus. Parabens pelo site muito criativo e bom saber como as pessoas sem o conhecimento agen. Que Deus tenha misericordia

sou da igreja universal do reino de deus e to muito feliz, se eles pedem dinheiro não é da conta de voces, e sim da nossa que somos fiéis, valeu!, E mais to muito satisfeito com o nosso trabalho, libertando cativos convertendo sofridos, enfim se fosse falar os benefícios que a IURD tem trasido pra umanidade certamente iria ficar aqui digitando um dia enteiro...
do mesmo oferta pra igreja e vo continuar dando.To até me formando em medicina, com certeza vou ter muita condição pra dar mais e mais OK!

Para a família Universal e para todos que sinceramente querem o Senhor Jesus.

Agradeço o espaço para que a família Universal possa também manifestar-se.
Percebo que vocês se indignam com as injustiças sofridas pela IURD.Jesus também!!! Nós não precisamos provar a ninguém o quão ela é de Deus.Nossas vidas transformadas são um exemplo vivo da manifestação do Senhor Jesus.Quando dizem que somos ignorantes, sabemos que não é verdade, pois muitos somos cultos.O que cremos é justamente Naquilo que dá resultado e Este Deus encontramos lá(IURD). Só quem passou pela experiência de um novo nascimento pode entender a tranformação pela qual passamos.Poder viver em santificação, consagração, comunhão,agradar a Deus, ter paz, felicidade e alegria verdadeiras ,não têm preço.Quanto as ofertas, sabemos que se não for pela fé é melhor não dar, pois acaba fazendo falta!!!!No mais, não dê pérolas aos porcos!!!O Senhor Jesus ia ao encontro daqueles que sinceramente queriam conhecer a Deus, aos hipócritas tratava-os como RAÇA DE VÍBORAS!!!
Que o Pai perdoe as blafêmias dos falsos cristãos, em nome de Jesus.Acredito que o que realmente falte a eles é a sinceridade de querer conhecer e servir ao Senhor Jesus, por isso seus olhos são sempre maus, ainda que saibam do trabalho de resgate de vidas realizado na IURD.

Boa tarde!
Ao "chefe supremo da iudl"
Fico satisfeita quando vejo que há pessoas que se ocupam em trazer o benefício a seus semelhantes. Em contrapartida, lamento consideravelmente pelos que trazem malefícios.Quando você fala do que não conhece(as coisas de Deus e a iurd) e ainda ensina ou persuade aos outros que assim façam trará sobre si mesmo inconsequências. Sabe, o Senhor Jesus recriminou severamente os fariseus dizendo que eles ´não conseguiam entrar no reino dos céus e ainda impediam a outros, e quando faziam um discipulo o tornavam duas vezes mais filho do diabo do que eles mesmos.Quanto aos dízimos ele reclamou da falta de piedade, não dos dízimos .-Fazei estas coisas, sem omitir aquelas(palavras do Senhor Jesus referindo-se a misericórdia que lhes faltava, pois oprimiam os pobres, embora não negligenciassem o ´dízimo de suas produções de endro e cominho).Agora se acha que isto é ruim, reclame pra Jesus, pois foi Ele quem disse essas palavras. Agora você é filho de q... Reflita sobre estas palavras.

Um abraço Rosana

Infelismente você é um pobre coitado,tenho dó de pessoas assim como você que perde o tempo inventando besteiras como essa,pare e veja ao seu redor como está sua familia,se é que se pode chamar assim,procure buscar a Deus,não é a igreja universal que vai nos salvar mas sim nossa fé em Deus,se você não se agrada com a doutrina da igreja naõ podemos muda-lá só porque você não se agrada,busque a sua felicidade em Deus so ele pode te salvar.ta ligado,que Deus te perdoe

Babaca é vc. e ainda se acha esperto, vejamos: 1) Dobra seus joelhos na frente de um boneco de gesso ou madeira, que não vê,não fala e não ouve, pergunto tem maior babaquice que esta.
2)Foram vcs. que começarão a vender terrenos no céu, e ainda vendem através de missas para que almas saiam do "Purgatório", lugar de católico burro e babaca que paga para sair de um lugar que não existe.
3)Adoram um Padre, pedofilo ou viado como a grande maioria de seus lideres espirituais o são.
4)Caminhao Km, carregando um boneco e acham sinceramente, que os outros é que são "bestas e babacas"
Tenho pena de vc, vc é muito burro
Paulo

Sabia que o dono da empresa IURD o Edir Maiscedo e o dono da Internacional da graça RR.$OARES o o nome do porco é Romildo ele tem vergonha do nome. Eles São cunhados, e no inicio fundaram uma igreja, mas logo brigaram duas cobras havidas por grana não ficam no mesmo balaio.
Ai os canalhas fundadam cada um a sua empresa. E toma grana dos otários.

A IURD deve mesmo fazer muito milagre. Porque vc disse que está se formando em medicina e escreve "trasido" com "S" e "umanidade" sem "H" , "dia 'enteiro" e não 'inteiro'" ... Nossa, essa igreja faz mesmo muuuito milagre...

Isso é maneira de um crente falar?? gente que se diz salva por Cristo não xinga....é por isso que eu sempre tive minhas reservas contra a IURD e a cada dias mais dá pra se ver que é um lugar onde gente de juízo não entra....me lmebro muito bem da reportagem em que Edir macedo e sua corja zombavam dos "fiéis".... "olha aqui aqui esse aqui deu 50 reais" " aquele lá se jogou no chão e ficou se contorsendo todo" (debochando dos fiéis) que absurdo e ainda tem gente que dá até a alma para esses caras.....coitados

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal