Livro Sagrado de Visitas

Gostou da filosofia da IUDL? Já está preparado para a felicidade completa? Quer ganhar dinheiro fácil? Deixe aqui a sua mensagem

Assista antes de comentar

Epicurus: Deus e o Mal

Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...

Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.

Comentários

vc sabia q deus abomina o q julga ou diz algo sobre o servo o qual ele escolheu? devemos nos por nos nossos lugares , na biblia sagrada deus diz bem claro q a assembleia e a universal sao suas primicias.bjsssssssssssssssssssssssss.

sou da iurd do gj e deus com certeza te perdoa, mas naum diga tolices seu filho de deus eu te amo e os pastores tambem.

Independentemente do que vão fazer com meu dinheiro; sou dizimista fiel e sacrifico!
E o que vão fazer com o dinheiro é problema deles, pois eu to fazendo a minha parte, cumprindo o elo da minha aliança com Deus, o julgamento divino é individual e é certo que vai acontecer, muito em breve!

Por que tanta burrice?
Eu acho que se vc, não conhece não fala.
È muito fácil criticar,mas você mal sabe o que acontece,e demais a mais não importa o que eles fazem o que importa é que a vida dse muitas pessoas tem mudado.
Se eles usam o nosso dinheiro ou não o que interessa realmente é a nossa vida transformada.
E para mim burrice, é você falar coisa que não conhece.

Vocês que ficam criticando o povo que frequentam a igreja universal esquecem de olhar pra suas vidas, os pastores que roubar irão prestar conta com Jesus; pois Ele virá para julgar e não você que é muito "preocupado" com a obra de Deus. Sou Obreira e sou muito abençoada por Deus, dou meu dizímo no altar com muito amor para obra.

qqsseus bandos de desocupados,vc ñ tem o que fazer e ficam satanizando uma igreja do senhor ,pq vc ñ vão satanizar os macumbeiros seus troxas,aliados de satan!!!!!!!!!!

A paz amados de Jesus

Estou escrevendo para voces, para pedir em nome de Jesus que concientize nossos irmãos para ajudar A Silas Malafaia, na campanha contra a rede Globo
Pedir em todas as igrejas oraçao para silas, e pedir que Jesus entre com providencia contra a rede globo, que so faz denigrir a imagem do povo de Deus.
Pedir para os irmão deixarem as assistir a rede globo em todo pais, e os que tem anuncios la tirar e dizer ; estou tirando porque se os crentes nao te importa, tambem vos nao queremos voces.
Pedir para todos que teem e-mail, passr um para rede globo dando um verciculo, e dizendo de sua indignação, quem nao tiver e-mail, faça cartas
Se chegar ate a rede globo milhares de cartas de email, se a audiencia cair, se muitos tirarem os anuncios, agente abala essa maldosa rede.
Se unidos orarmos Deus tomara as providencias cabiveis contra esse mal que vem da rede globo.
Temos que protestar contra a programação que esta contaminando nossos filhos, pois ele escondidos de nos assistem aquele lixo, depois se desviam de Deus, e agente eh culpado por não ter lutado.
Se queremos limpar o mal temos que oara mas tambem prostestar, fazer gerra a eles. a rede globo que que saber que nao somos um povinho, mas somos o povo de Deus aqui na terra.
Jesus os abençoem e repassem para outras igrejas.
Nao vamos fazer como o homem que desemvolveu a melhor, sememte do mundo de milho, depois saiu destribuindo de graça aos fazendeiros de todo vizinhaça
Ao ser criticado o fazendeiro respondeu, eu nao sou besta sou sabido, se ao meu redor as plantaçoes são inferiores, o podem ruim trazido pelo vento, pode e vai danificar a minha plantação que eh a melhor do mundo.
Temos que barrar o mal que a rede globo faz as familias, temos filhos, netos...
A paz do Senhor

A igreja Universal ê uma religião independênte que vive a base do sacrificio. Os dizimos, ofertas, votos, campanhas, fogueira Santa, corrêntes, coopera com o crescimento da igreja dando condição de abrir mas templos, ganhar almas, libertando as pessoas, curando os emfermos,etc.
Não ê o fanatismo mas sim a Fê em Deus, têm feito tudo isto para despertar as pessos, que de facto existe um deus e ele não falha. Porque no pasado todo os homens tinham sempre que sacrificar, apresentar ofertas, votos, desafiosa Deus.
Diz a biblia que Deus é o mesmo de hontêm do hoje do amanhã e para todo sempre, o que se fazia no passado é o que igreja têm feito.

Realmente até o diabo da as coisas,mas passa somente algum tempinho e ele toma.

A Rede Record cobriu o carnaval 2007 veja os detalhes:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u68634.shtml

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal