Livro Sagrado de Visitas

Gostou da filosofia da IUDL? Já está preparado para a felicidade completa? Quer ganhar dinheiro fácil? Deixe aqui a sua mensagem

Assista antes de comentar

Epicurus: Deus e o Mal

Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...

Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.

Comentários

Puxa, melhor site de religião, eu já fiz parte de tantas mas exigem tanto, aqui eu tenho mais liberdade e ainda posso ficar rica...ai ai...já estou até me vendo fazendo compras.
Um beijos a todos e façam parte desta igreja tbm

Meu caro antes de você cristicar o trabalho da igreja conmhece e ve como é
2º vai procurar o que fazer o dinheiro é meu e eu faço o que eu quero e dai o que você tem a ver com isso
e estou sendo muito abençoada e se pudesse dar mais ainda eu daria e agora é que eu vou dar mais ainda só pra calar a boca de muitos comovocê

Olá meu caro rapaz, concordo com você em algumas partes,a igreja UNIVERSAL,tem realmente,seu núcleo formado por um bando de canalhas vagabundos,sem vergonha, uns puta de uns ladrões,uma cambada de filho da puta que só quer ganhar dinheiro,explorando a fé dos pobres coitados,que são tão burros e tão sem cultura, que não conseguem entender,que o altíssimo salário dos pastores, são eles que trabalham de sol a sol pra chegar numa sessão do descarrego,e toca todo o salário suado no cú desses vagabundos,que na hora que acaba o culto,vão pro motel mais caro que tiver,só pra trepar com uma dizimista gostosinha da igreja, com a desculpa de que se ela não fizer isso,ela vai pro inferno, enquanto os fiéis passam fome em casa pra poder conseguir sustentar osvagabundos dos dirigentes da igreja.Mas enfim, não confunda as coisas, pois DEUS vê tudo isso,e esses canalhas, só DEUS é quem vai Julgar, e quem sou EU ou quem é você , Para julgarmos.Eu sou Católica ,acredito muito nas coisas divinas,e não gosto que brinquem com elas,e é por isso que sou contra essa igreja,pois eles BRINCAM com a fé do povo.Mas o que importa é que o nosso SENHOR JESUS CRISTO,vive e reina para sempre, portanto rapaz,CONVERTA-SE A ELE!!!!!!!!!

o Instituto de Estudos da Religião (Iser) realizou o Censo Institucional Evangélico (CNI) na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e colocou em números a abrangência do campo evangélico, que há algumas décadas vinha apresentando transformações em sua relação com a sociedade (como na esfera política e nos meios de comunicação) e em sua prática religiosa (como o culto e algumas crenças). Embora a pesquisa se tenha restringido ao Grande Rio, o cenário fluminense ancorou muitas interpretações de caráter propriamente qualitativo sobre a configuração religiosa no Brasil, além de despertar novas indagações. Como desdobramento desse trabalho, o Iser iniciou, dois anos depois, outra grande investigação quantitativa sobre os evangélicos, em três dimensões da vida social: na família, na comunidade religiosa e na atividade política. O resultado está em Novo nascimento: os evangélicos em casa, na política e na igreja, composto do relatório da pesquisa (Fernandes), dois comentários (Sanchis e Velho) e três artigos (Piquet, Mariz e Mafra).
Uma das novidades da pesquisa foi a tipologia que reduziu as denominações do campo evangélico do Grande Rio a seis categorias (Históricas, Históricas Renovadas, Batista, Assembléia de Deus, Igreja Universal e Outras Pentecostais). Além de diferenciar a Assembléia de Deus e a Igreja Universal da massa dos pentecostais, a tipologia circunscreveu os pouco estudados batistas e históricos renovados (também chamados de protestantes carismáticos). A importância dos batistas deve-se ao fato de constituírem o único grupo não pentecostalizado que realiza, como as igrejas pentecostais e renovadas, um eficiente proselitismo, além de ser também um difusor do pensamento evangélico-fundamentalista norte-americano, que marcou boa parte do meio evangélico no Brasil (Fernandes, 1979).
Quanto ao gênero, os evangélicos compõem-se, na sua maioria, de mulheres. A relação é de 31% de homens para 69% de mulheres. Os batistas são os que melhor mantêm o equilíbrio entre os sexos, com 64% de mulheres. Mas o número que impressiona é o da Universal: 81% de mulheres para 19% de homens.

Esse contingente feminino foi abordado pelo survey de Novo nascimento a partir da análise das relações familiares e do comportamento reprodutivo. Conforme Fernandes, os evangélicos representam um avanço na modernização da sociedade brasileira. Primeiro, porque, de acordo com a pesquisa, a taxa de fecundidade entre as evangélicas é de 2,74, muito próxima da taxa de 2,58 da população brasileira; a "[a pesquisa] indica que as igrejas evangélicas tendem a influenciar os seus membros a baixar a taxa de natalidade" (p. 103). As famílias evangélicas acompanharam a queda na taxa de fecundidade apresentada pelo país nas últimas décadas. Além disso, exige-se de um homem convertido a mudança de comportamento no que diz respeito à economia doméstica, ao adultério e aos vícios de jogo, álcool e tabaco, entre outras coisas. Logo, conclui Fernandes, "somos inclinados a sugerir que, sim, a pregação evangélica tem propiciado transformações modernizantes das relações entre os gêneros" (p. 94).
Os dados apresentados em Novo nascimento mostram que a pregação evangélica é bem eficaz em normatizar o comportamento do fiel. O discurso oficial católico sobre reprodução, virgindade e aborto pode até ser mais conservador do que o evangélico, mas qual o nível de obediência à Igreja de um grupo que costuma se diferenciar entre "praticantes" e "não-praticantes"?

eder carlos...

Que boca suja, ou melhor que vocabulario sujo!

Em toda comunidade há pessoas com caracter distorcido! Nao podemos generalizar. Por exemplo, se for verdade o que voce escreveu é lamentvel que isso ocorra dentro de uma igreja... se voce der uma refrescada na memoria vai ver que nao é so na igreja universal que ocorre esse tipo de coisa! Na igreja católica tambem ocorre... já esqueceu da pedofilia que estoura nos jornais envolvendo padres (a igreja cotólica???) nao é a igreja católica! Sao apenas pessoas desequilibradas que por acidente estão lá destruir toda imagem da igreja catolica ...???? Claro que sim... Nao podemos generalizar nao achas? Veja o link... pra clarear sua ideia.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/reuters/ult112u25659.shtml

Se for verdade o que voce diz sobre os pastores da IURD sobre "ir ao motel com as dizimistas" posso dizer que elas devem ser mulheres e maiores de 18 anos o que nao é caso dos padres (segundo os jornais)... em suma, porque nao lava sua boca suja e seja mais humana e reze mais, confesse os pecados que voce cometeu nessa mensagem terrivel que dá vergonha em qualquer ateu ler quanto mais ém uma catolico!!!!

minha amiga, muito bom saber que voce esta sendo abencoada, nao pela iurd mas por Deus.
eu fui pr la por 15 anos tenho familia e filhos. mas nao pude mais ficar vendo tanta barbaridade a ponto de os pastores serem medidos nao por almas ganhas mas por quanto nos prodoziamos por semana. ha minha amiga a iurd `e uma para o povo, mas na verdade so la dentro para voce saber o que acontece.
hoje trabalho estudo e evangelizo

Gostaria de parebenizar o criador deste site, por que eu nunca tinha visto tamanha burrise junta cara, tem que ser muito estúpido mesmo pra fazer tal coisa!, mas fico a pensar, o que te levaria a fazer uma coisa dessa? Com certeza amigo, voce deve ser um desviado dessa igreja morrendo de inveja de seu crescimento e do bispo macedo, não sou dessa religião mas não critico a igreja universal porque vejo que eles realmente pedem dinheiro, mas eles investem em templos novas igrejas, espandindo por todo o mundo, progarmas de rádio, rede de tv, enfim eles podem até pedir muito dinheiro mas eles mostram onde tanto dinheiro é investido está aí pra quem quer e quem não quer ver sacô? Então cara não fica criticando eles não, quanto mais criticam mais a igreja cresce, e se vc pensa que ta desviando as passoas da universal através desse site vc tá enganado pq se falam essas barbaridades elas vão querer ir lá pra compravar,como eu depois que li as coisas escritas nesse site e podem acabar gostando! valeu!!!!!

se tem alguma vagabunda aqui este alguém é vc. porque ao invés de ficar preucupando com o que acontece e o que deixa de acontecer na iurd; se os pastores pegam as dizimistas gostozinhas da igreja, pq ñ se preucupa com os seus adoravéis PADRES, hho como são santos né? nem se casam pra poder se deticarem melhor a molestarem crianças inocentes,em que sua maioria são do sexo masculino, mas apezar de tudo, como vc mesma disse q é católica, tenho uma sugestão pra vc: já q vc é uma puta de uma vagabunda, pq ñ pega este teu rabo relaxado e sai dando pros PADRES, assim quem sabe eles se contentam com uma putaria e param de abusar de crianças inocentes e indefesas!!!

Bem, eu não tenho nada contra esses caras que ganham dinheiro às custas desses "bestas", que pensam que quanto mais cédulas botam nesse envelopezinho, mais rápido ganham a salvação, eu acho legal, pois se existem "otários", é por que existem "espertos", se o povo é burro o problema é deles, olha eu frequento a igreja católica, porém, sei que lá existem coisas muito erradas, mas eu não vou me matar por isso, pois eu sei que para ganhar a salvação, preciso ser sincero comigo mesmo e seguir todos os mandamentos, respeitar o meu próximo, e ter uma boa vida espiritual, porém eu não me faço de santo, de bonzinho, sou o que sou, e é como eu disse, se existem "otários" é por que existem "espertos", FALOU GALERA e vamos ganhar dinheiro dos "babacas"...

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal