Pecados

Esta é a mais recente tabela de preços. O perdão deve ser adquirido à vista. Os preços estão em "umd", unidade monetária divina).

São considerados pecados leves (50 umd)

+ Ouvir pagode, axé, forró, tecno, Rick Martin, música andina (principalmente El Condor Pasa)
+ Ler Paulo Coelho, Sidney Sheldon e similares
+ Ir ao Paraguai fazer compras
+ Escutar as FM’s: Band, Cidade, Transamérica, Gazeta, Transcontinental, Mundial, Musical e Manchete.

São considerados pecados médios (100 umd)

+ Discutir o valor artístico do pagode, axé, forró, tecno, Paulo Coelho, Sidney Sheldon e similares
+ Tentar convencer outros membros da igreja a cometer pecados leves
+ Acreditar em ET’s
+ Assistir filmes em que participem: Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Lourenzo Lamas, Chuck Norris, Eric Estrada, Steven Seagal, e nos últimos tempos Antônio Bandeiras.
+ Ir à Miami fazer compras
+ Viajar de excursão acompanhado de mulheres gordas

São considerados pecados graves (150 umd)

+ Discutir de ET’s
+ Ficar congestionado nos finais de semana com som alto acreditando que vai comer alguém
+ Dirigir qualquer veículo motorizado com escapamento defeituoso perto da casa do líder espiritual e outras figuras importantes.
+ Dirigir motocicletas Harley Davison e semelhantes perto da casa do líder espiritual e outras figuras importantes.
+ Achar Miami o máximo

É considerado pecado gravíssimo (5000 umd + TJLP)

+ Não pagar a contribuição mensal



Comentários

esses pessoalzinho só são amiguinhos da iurD quando é pra atacar os catolicos, quando os catolicos sai de campo, aí todos viram contra a iurD, um bando de Fakes.

deixem a vida dos outros em paz, é isso que o pastor ensinam pra vcs?só fala da iurD,iurD,iurD?ensinar a palavra de Deus que é bom, nada né?Sobre as ofertas, quem vem com o pensamento de barganhar com Deus vai se dar mal, pois não é só o dinheiro que colocamos no altar não, é nossas vidas nas maos de Deus tb.e tem mais, Deus não abençoa de acordo com quantidade não, é com a qualidade.

"""Gostariria q alguem m explicasse o verdadeiro significado da IURD e com q propósito ela trabalha, já q notamos q seus cultos promovem curas e bençãos milagrosas em um momento em q a população vive em um verdadeiro caos social, nota-se q a ideologia da igreja c prevalec da disgraça social, principalmente quando mostra em suas programações midiaticas diárias, catastrofes no mundo inteiro. porém oferec a cura para os devidos problemas, aí eu pergunto com q intenção ou autoridade a IURD desenvolve essas prograções e qual o beneficio q ela promove prara sociedade menos favorecida."""

gostaria de dizer que várias igrejas tem esse proposito, de promover bençaos milagrosas, e de confirmar que a salvação é realmente individual.

Engraçado, muitos falam que a iurd é feitiçaria pura né?Mas na verdade muitas igrejas evangélicas estão se comportando como feiticeiras tb.Uma dessas doutrinas é a do "cair no poder de Deus", gnt, o Espírito santo não veio para derrubar e trazer "estrimiliques" pra ninguém, Ele veio para dar paz para a pessoa:Atos 2:4
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem."e aí? a bíblia diz que alguém caiu no poder?Outra doutrina satânica que existe é a da "revelação"._Fulano!Vamo lá que tem uma irmãzinha cheia da unçao!vamo lá pra ela revelar!O pior é que a pessoa só revela laços de morte, mas vai ver a vida dessa reveladora...filho nas drogas, conjuge com a amante, doenças que nunca acabam...e ainda diz que está cheia do espírito...quero saber qual.sobre esse negócio de revelação, isso é espirito de advinhação, e Deus condena isso.Deuteronômio 18:10
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

Bom,a biblia é Clara quanto a estes comentários,pois Não é somente de um ungido que estão falando,e sim de Vários.
Porque discutir em relação a IURD?
Garanto que você fala ou pq nunca foi,ou pq Não conhece a Jesus!

Não tem Nexo falar coisas que não servem para edificar nosso espirito!
Estas coisas Contaminam nosso coração,e não permitem que DEUS possa agir e abençoar!
Nós deveriamos Dar mais valor ao que é mais importante em nossas vidas...Que é a SALVAÇÃO!

Jesus nos da a chance de se arrepender,pedir perdão!
E nós deveriamos perceber que isso é o mais importante!

O Objetivo das IURD é Ganhar almas para JESUS,e através dos pastores,Obreiros,Evangelistas fazer o povo conhecer o verdadeiro poder da fé,e o mais importante de DEUS!

Se a Biblia diz que Deus faz Justiça...se a IURD fosse injusta,ele não existiria mais, Mas se eu não me engano a IURD já tem 30 anos de caminhada,em mais de 270 países...Crescendo a cada dia mais.
E DEUS é tão injusto pra não fazer Justiça?
Deveriamos analizar estas coisas né..
Pq se o Deus que cremos é o Deus do Impossível,pq ELE não destruiu ainda?
Sabe nestes casos temos que usar a inteligencia,pois é uma coisa Obvia...O diabo não quer uma igreja que salva o POVO,e sim uma igreja que acorrenta o POVO ,para irem pro inferno, Deus deu o Livre arbitrio,cada um escolher o que quer seguir..Não é Obrigado não!
E a Biblia diz tbm, "Muitos serão perseguidos pelo meu Nome",é outra coisa obvia,porque se a IURD é perseguida é simplismente porque ela é de JESUS!..;D

Agora mas uma coisas,Não percam o tempo para falar mal das igrejas,se é que a verdadeira Igreja Somos nós ,que somos o templo do Espirito Santo!
Pois temos uma Salvação a Buscar e zelar,e qualquer palavra é um motivo para perde-la!
Pensem nisso,Pois Jesus está de Braços Abertos,Esperando apenas uma aitude Sua!
De se entregar,pois ele Sim Sabe faze alguém feliz...
e O Mais maravilhosos,para TODO SEMPRE!

Deus abençoe abundantemente em Nome De Jesus..
JESUS AMA A TODOS,E EU TBM!

A Iurd é que só se alia a outras igrejas quando se vê em apuros! Foi assim na prisâo do bp Macedo e no chute da santa!

Eai meu amigo eu sou da iurd sou um advogado, gracas a Deus e gracas aos ensinamentos que tenho recebido na iurd eu hoje estou bem sera que eu nao penso nao eu dou meu dizimo e minha oferta por que eu quero ninguem me forca a nada cada dia que passa Deus tem me abencoado mais eai...

Quando eu ainda nao conhecia o verdadeiro Deus eu fui na missa domingo pela manha participei da missa ai acabou a missa eu fui direto pro bar que era do lado da igreja catolica cheguei la pedi uma cerveja e uma tulipa de vodka e estava bebendo compouco chegou o padre que tinha acabado de celebrar aquela missa pediu um pacote de cigarro tirou um cigarro do pacote e acendeu e comecou a fumar e logo pediu uma pinga encheu o copo e bebeu no bico tudo eai caros catolicos esse padre e verdadeiro vcs acredita ou nao derrepente vc mesmo meu caro catolico ja viu uma cena como essa esses caras sao de deus eles tem condicoes de ensinar alguem em...

A Igreja Católica tem 2000 anos.. isso prova que ela é a verdade de Deus? Está presente em todos os países o mundo...
Cara Carla, a IURD não é um projeto Deus. Deus age indepedente da religião. É só Ele querer. O Edir Macedo e seus Pastores naõ passam de instrumentos da enganação demoníaca para levar a palavra de Deus ao escárnio... coitada de vc.

Disse o Senhor Jesus

"Vós percorreis o mundo inteiro para converter alguem, e quando o convertem, o tornam merecedor do inferno duas mais que vós"
Isso vale para IURD

Olha
Aqui na Igreja Universal de São José dos Campos SP, tem um pastor chamado Jonas que nesse mês de maio e junho. só falar de que a pessoa está no alto lugar, é a palavra usada para a 'fogueira santa' do meio do ano da igreja.
Nas quartas -feiras só fala de fogueira santa, e dizendo que Deus está pedindo o melhor, ou seja, todo dinheiro, carro, tudo da pessoa. Ainda diz que a pessoa vai ser um testemunho.
Olha eu Tenho um cd , de um ex. pastor, numa reunião de pastores, onde o tal 'Bispo Romulado', fala que intenção dele não é abençar as pessoas e sim, que a igreja cresça financeiramente.
Sei que os pastores tem que consequir metas, para cada dia da semana e por mês. Ex. No mês de maio, ele conseguiu R$50.000, no outro mês ele é obrigado a conguir mais.Qunado ele consegue atingir a meta, tem comisão, a ganhar carros muitos bom para andar, sem falar dos passeio, e quando se ausenta da igreja pede para avisar que naquela semana está tendo reunião com os bispos, mais está no passeio.

Sei deu muitas outras sujeiras
Quando um pastor, bispo, ou membros saem da igreja, ele fala para os outros que estão na igreja que aqueles que sairam estão endemonhados.

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal