Pecados

Esta é a mais recente tabela de preços. O perdão deve ser adquirido à vista. Os preços estão em "umd", unidade monetária divina).

São considerados pecados leves (50 umd)

+ Ouvir pagode, axé, forró, tecno, Rick Martin, música andina (principalmente El Condor Pasa)
+ Ler Paulo Coelho, Sidney Sheldon e similares
+ Ir ao Paraguai fazer compras
+ Escutar as FM’s: Band, Cidade, Transamérica, Gazeta, Transcontinental, Mundial, Musical e Manchete.

São considerados pecados médios (100 umd)

+ Discutir o valor artístico do pagode, axé, forró, tecno, Paulo Coelho, Sidney Sheldon e similares
+ Tentar convencer outros membros da igreja a cometer pecados leves
+ Acreditar em ET’s
+ Assistir filmes em que participem: Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Lourenzo Lamas, Chuck Norris, Eric Estrada, Steven Seagal, e nos últimos tempos Antônio Bandeiras.
+ Ir à Miami fazer compras
+ Viajar de excursão acompanhado de mulheres gordas

São considerados pecados graves (150 umd)

+ Discutir de ET’s
+ Ficar congestionado nos finais de semana com som alto acreditando que vai comer alguém
+ Dirigir qualquer veículo motorizado com escapamento defeituoso perto da casa do líder espiritual e outras figuras importantes.
+ Dirigir motocicletas Harley Davison e semelhantes perto da casa do líder espiritual e outras figuras importantes.
+ Achar Miami o máximo

É considerado pecado gravíssimo (5000 umd + TJLP)

+ Não pagar a contribuição mensal



Comentários

qual motivo de tanta zombação?, não sou da Universal, mas minha mulher é e pretendo ir tb, pois ela orou por mim e deu a sua "contribuição mensal" como vc´s falam e o faturamento da minha empresa que era 9 mil no mes 8, passou para quase 17 mil no mes 9 e vem subindo, nossa relação melhorou muito. em fim, vc deveria parar e refletir neste site e no que vc está fazendo, se vc não acredita que Deus pode agir através da igreja universal, vc ao menos poderia não zombar com isso, pois se realmente Deus está na Universal, vc poderá pagar muito caro por isso pois Deus é justo e sua Justiça é dura, talves sua vida pudesse ser bem melhor se ao menos deixasse de zombar de Deus e da Universal.

O dono do site ai, um tal de André Luiz, abre a boca pra dizer tanta besteira que chega a insultar a mais primitiva forma de inteligência.
Primeiro ele diz que a universal só funciona porque esta no Brasil... Quer dizer, esculhambando a justiça brasileira...
Como se nao existisse universal nos Estados Unidos, Japão, França, Inglaterra, China....
Depois fala coisa por coisa, tipo, Lá perto de casa... um pastor falou que só abençoaria a mulher se ela tivesse dinheiro....quer dizer coisa com coisa....
Depois mistura eventos de curas, milagres, com doutrinas e ensinamentos acerca de dizimos, ofertas, doações etc...
Ai fala fala e não diz nada.....
GAROTO ! Se você chegar-se num tribunal com tais acusações ou na frente de pessoas esclarecidas....
Estaria condenado a vergonha perpetua...
VOÇE E MUITO FRAQUINHO.

Olha rafael fiel: eu não zombo de Deus alias eu sirvo a Ele só não gosto de mentira e enganação. Em primeiro lugar eu não acredito na sua estorinha de que ganhava 9 mil e depois passou a 17 mil...Nunca vi ninguem que entrou na IURD e ficou rico at´pq não se faz barganha com Deus o pensamento da IURD é nojento, vc pensar vou dar dinheiro pra igreja e pra Deus te fazer rico: isso é nojento é sujo é podre....é por isso que eu não acredito no que vc di\ amigo....até pq na IURD as pessoas mentem demais os pastores mentem, isso é claro de se ver, e vc pra ter uma empresa que fatura tanto deveria ser no minimo mais descolado, pois seu portugues é pessimo vc não sabe nem escrever. o que eu vi na IURD foi gente dar até o que não tem em casa para dar dinheiro pra IURD como eu vi um vizinho vender até o berço do seu BEBE pra dar o dinheiro pra iURD e ate hj ele continuar na mesma será que Deus quer isso mesmo das pessoas??? será que Deus quer seu dinheiro mesmo??? ou será que ele só quer o seu coração.....reflitam nisso as pessoas materialista que entram numa IURD só pensando em dinheiro e não no amor a Deus.....Eu me pergunto já pensou se Deus chegasse pra alguem que ficou rico na IURD, se é que existe isso pois como já disse eu nunca vi ninguem que tenha tido sucesso na IURD, e Deus dissesse assim: "Dê tudo que tem aos pobres e me siga"...e ai rafael fiel??? o que vc faria?? abriria mão dos $$$17MIIIIIIL$$$$$$ que vc DIZZZ que ganha todo mês, por amor a Deus?????

Só um esclarecimento aos IURDianos de plantão, materialistas, que fazem chantagem com Deus, que pensam que Deus é um genio da lâmpada que tem que fazer a vontade de quem não aceita o que está acontecendo na sua vida: EU NÃO SOU DONO DO SITE, sou somente um leitor

Eu nao entendo...como pessoas que estao proximas de religios se apegam cada vez mas a esse LIXO ( todas as religioes sao um lixo) Religiao oi feita pra explorar pessoas de baixo conhecimento, enfiando em suas cabeças palavras como PECADO, CASTIGO, PERDAO, DISSIMO. a fica facil arrastar multidoes para as igrejas e eniar conseitos de moral superconservadoras.... alem do mas a propria biblia é racista e materialista....E tambem os principios de ir a igreja sao: " VOu a igreja , rezo, pago o dissimo, vou pro ceu..... e o resto do mundo que se foda eu não passo fome mesmo"....Cade o amor ao proximo???? Não digo isso porque sou ATEU mas sim porque ja foi uma pessoa religiosa.......ahh outra coisa pra ter "DEUS" é obrigado ir a igreja ,ele não vem em nossos lares....Não tenho medo de me expor se alguem se enteresar meu email é ramirestec@walla.com
desculpe se ofendi alquem,.. as a verdade tem que ser dita.

Esses caras são uns babacas mesmos, acham que Deus é uma lojinha de conveniências,saõ tão babacas e dignos de pena que não percebem o quanto enriquece aos seus pastores e a vossa santidade milionária Edir Macedo...
Caiam na real!

Eu me bolo de rir aqui do outro lado de ficar vendo a degladiação de vocês ae... IURD x Todo o resto...

Putz, se a galera da IURD tá bem como está, se eles estão dando o dinheiro deles pra quem eles quiserem, o problema é deles mesmos, que mania feia que nós temos de julgar os outros...Não faço parte da IURD nem corcordo com sua forma de pregar o evangélio, mas defendo o direito que eles têm de realizar o culto religioso da forma que eles bem entenderem, salvo se interferirem no direito de outras pessoas, fora isso de quem é o problema? Entra lá quem quer...

O ensinamento do Cristo que eu conheço diz para pregarmos o amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, se uma pessoa amaldiçoa a outra, paciência, ela é a responsável pelos próprios atos e só Deus pode julgá-la, pra quê tanta revolta e discussões sem sentido? Cada um dá o que pode, eu posso dar amor e perdão, e vocês? ;)

Se ficarem provadas todas essas denúncias em relação a essa dinheirama toda que vocês falam, que sejam tomadas as medidas legais cabíveis, se não, nós que nos consideramos "libertos" dessa alienação façamos nossa parte e provemos que somos mesmo libertos, vamos expor nossas opiniões sem ofender a ninguém, acho que essa seria uma das melhores maneiras de nos mostrarmos verdadeiros Filhos de Deus... ;)

Vamos parar pra pensar nisso um pouquinho, e, como diz o Ramires Vieira: Desculpe se ofendi alquem... mas a verdade tem que ser dita.

Um grande abraço e muita paz a TODOS!

Ramiris, não é dissimo e sim dízimo. Você que não se acha ignorante deveria ler a bíblia, se você não sabe, quem lê aprende a escrever.
E se você pedir sabedoria a Deus e ler com o coração aberto, você não só aprenderá a escrever e respeitar a opinião das pessoas - pois isso é uma questão de educação - mas também poderá ser tocado por Deus e chegar mais perto Dele. Acredite, não há conhecimento no mundo que supere o que Deus pode nos dar.

“1 - Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Corromperam-se e cometeram abominável iniqüidade; não há quem faça o bem.
2 - Deus olha lá dos céus para os filhos dos homens, para ver se há algum que tenha entendimento, que busque a Deus.
3 - Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não há sequer um.
4 - Acaso não têm conhecimento os que praticam a iniqüidade, os quais comem o meu povo como se comessem pão, e não invocam a Deus?
5 - Eis que eles se acham em grande pavor onde não há motivo de pavor, porque Deus espalhará os ossos daqueles que se acampam contra ti; tu os confundirás, porque Deus os rejeitou.
6 - Oxalá que de Sião viesse a salvação de Israel! Quando Deus fizer voltar os cativos do seu povo, então se regozijará Jacó e se alegrará Israel.”
SALMOS 53

Ô IURDiota?! vc por acaso acha que sabe muito de direito né pensa que é alguma porra!?rsss...Ninguem que entra na IURD é porra nenhuma!!! fala serio Quem entra na IURD é tão pobre de tudo que dá ate vergonha!

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal