Pecados

Esta é a mais recente tabela de preços. O perdão deve ser adquirido à vista. Os preços estão em "umd", unidade monetária divina).

São considerados pecados leves (50 umd)

+ Ouvir pagode, axé, forró, tecno, Rick Martin, música andina (principalmente El Condor Pasa)
+ Ler Paulo Coelho, Sidney Sheldon e similares
+ Ir ao Paraguai fazer compras
+ Escutar as FM’s: Band, Cidade, Transamérica, Gazeta, Transcontinental, Mundial, Musical e Manchete.

São considerados pecados médios (100 umd)

+ Discutir o valor artístico do pagode, axé, forró, tecno, Paulo Coelho, Sidney Sheldon e similares
+ Tentar convencer outros membros da igreja a cometer pecados leves
+ Acreditar em ET’s
+ Assistir filmes em que participem: Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Lourenzo Lamas, Chuck Norris, Eric Estrada, Steven Seagal, e nos últimos tempos Antônio Bandeiras.
+ Ir à Miami fazer compras
+ Viajar de excursão acompanhado de mulheres gordas

São considerados pecados graves (150 umd)

+ Discutir de ET’s
+ Ficar congestionado nos finais de semana com som alto acreditando que vai comer alguém
+ Dirigir qualquer veículo motorizado com escapamento defeituoso perto da casa do líder espiritual e outras figuras importantes.
+ Dirigir motocicletas Harley Davison e semelhantes perto da casa do líder espiritual e outras figuras importantes.
+ Achar Miami o máximo

É considerado pecado gravíssimo (5000 umd + TJLP)

+ Não pagar a contribuição mensal



Comentários

eu gostaria de saber se alguem de vocês teriam coragem de zombar dos ciganos, pais de santo bruxos e feiceiros, na verdade se vocês lerem a biblia vão ver em Malaquias 3,10 que nós devemos fazer prova de Deus, e quando der oferta na Igreja ou pegar qualquer envelope, que tenha fé pois todos nós presisamos de alguma coisa seja material ou espiritual, peça a Deus de coração e ai daquele que não cumprir uma promessa, quem julgar sera julgado quem acusar será acusado então não julguem se a IURD pede dinheiro quando forem a algum lugar pergunte se Deus aprova e peça prova exemplo: se o Senhor é com a IURD me deixe sem Internet pou uma hora, mas quando pedir alguma coisa deve se ter respeito. e fé que Deus esta ouvindo devemos orar,pecar todos nós pecamos mas temos um advogado nos céus que é Jesus Cristo!!

Sr. Ramires boa tarde, respeito o fato de ser ateu confesso, aceito o fato de não concordar com algumas ramificações da igreja chamada de Deus.
Bom eu gostaria de lhe assegurar que homens como você hoje já não tem o mesmo direito que voce goza de poder em vida falar tantas tolices,
quero lhe dizer uma coisa, pare com isto meu amigo, sem essa de que a biblia é racista, a biblia é isso é aquilo etc. etc e tal... Acho uma tremenda tolice quando voce diz ja fui religioso e hoje sou ateu, será que não seria atoa... concordo que falsos pastores, devam ser expostos, falsos pastores deveriam serem presos, concordo, más pense bem bem, vc não conhece biblia, não a verdade, e diz que a verdade deve ser dita fala serio amigo de que planeta vc é, deve ser no minimo de marte, pois num acredito em Deus, num acredito na morte num acredito em nada, amadurece amigo, eu também não medo de uma prosa afiada, mas tem um porem converso como se tivesse conversando com um ser humano que pensa e raciocina logicamente, entendeu ??? acredito que vc é um grande camarada que passou por algum trauma e ficou assim, amigo isto tem jeito, deixe um amigo de verdade resgatar o que se perdeu,,,, JESUS TE AMA DO FUNDO DO CORAÇÃO DELE E POR ISSO ELE MORREU POR VOCE MEU AMIGO, VC É ESPECIAL......

preco de pecados heh? acho que o pecado de levar a sério esse site é que nem comprar com credicard: não tem preco...
ah sim, meu saldo deve ser de 5 bilhões de umd. eu su pagão, com orgulho!

Gente, que engraçado!!!

Tem gente que leva tudo pro lado negativo... morri de rir com as coisas aqui... não acho desrespeito com ninguém, é apenas engraçado o modo como as coisas são expostas (e tudo, óbvio, tem razão de ser mesmo satirizado... afinal, é melhor rir do que chorar)...

Religião é o ópio do povo.

ae seus filhos da puta vcs não tem o que fazer mano?!?!?!
um imbecil,posta tolices,outros brigam com o tolo,
seus cambada de ótários retardados,vão procurar algo de valor pra se fazer na vida!!!!!!
tanta gente precisando de uma palavra amiga, um momento de atenção,um segundo de humildade e consideração,e vcs aí perdendo o tempo com essas infantilidades!!!!!
seguinte galera,ridículo,e acima de tudo idiota quem postou essas palavras ai de cima,sobre os pecados e mais ridiculo ainda quem le,e vem aqui concordar ou descordar destas palhaçadas....
na minha vcs são todos uns trouxas!!!!!!!!

Sr Ramires, Deus não precisa de defesas de ninguém, mas se vc ler a bíblia em apocalipse, verá o seu futuro.

Essa foi foda...
aí vai uma trilha sonora pra vcs!
essa pode, né? não consta na lista de pecados...

Raul Seixas - Pastor João E A Igreja Invisivel

Eu não sei se o céu ou o inferno
Qual dos dois você vai ter que encarar
E foi pra não lhe deixar no horror
Que eu vim para lhe acalmar
Se o pecado anda sempre ao seu lado
Se o demonio vive a lhe tentar
Chegou a luz no fim do seu tunel, minha filha
O meu cajado vai lhe purificar

Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível 2x

Pois eu transformo agua em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível 2x

Para os pobres e deseperados
E todas as almas sem lar
Vendo barato a minha nova agua benta
Três prestações, qualquer pode pagar
O sucesso da minha existencia
Esta ligado ao exercicio da fé
Pois se ele remove montanhas
Também tras grana e um monte de mulher.

Pois eu transformo agua em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não exixte impossivel
Pastor João e a igreja invisivel 2x

Fico triste em saber que existem pessoas que não valorizam a opinião dos outros.Este site talvez nao seja o melhor,mas é uma forma de expressão....devemos valorizar isso....iniciar um texto com um palavrao ,ofendendo as pessoas é ridiculo!!nao ha respeito mais ,ne?
Realmemente muitas pessoas precisam de uma palavra amiga,uma palavra de Deus e essas nao foram a que vc usou.Talvez alguem estivesse precisando de uma boa palavra no momento que escreveu!!!!!pense nisso,o mais importante é fazer da sua vida, das sua ações e palavras,um exemplo.......

Parabéns Andre Luiz por ser mais um que critica a igreja,vc não sabe o que faz.É igual a maioria....Nao sou da iurd ,mas nao aprovo nenhuma forma de critica nao-construtiva.Faça algo de diferente,comece mudando vc....o mundo precisa de pessoas melhores.

Gostariria q alguem m explicasse o verdadeiro significado da IURD e com q propósito ela trabalha, já q notamos q seus cultos promovem curas e bençãos milagrosas em um momento em q a população vive em um verdadeiro caos social, nota-se q a ideologia da igreja c prevalec da disgraça social, principalmente quando mostra em suas programações midiaticas diárias, catastrofes no mundo inteiro. porém oferec a cura para os devidos problemas, aí eu pergunto com q intenção ou autoridade a IURD desenvolve essas prograções e qual o beneficio q ela promove prara sociedade menos favorecida. há outro problema q eu acho d fundamental importancia é a questão da familia, o q a IURD, promove em relação a ec fato, já q ela c preocupa mais com as questões q envolvem fatos individuais como o culto para os empresários, a salvação individualista e etc.

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal