Pecados

Esta é a mais recente tabela de preços. O perdão deve ser adquirido à vista. Os preços estão em "umd", unidade monetária divina).

São considerados pecados leves (50 umd)

+ Ouvir pagode, axé, forró, tecno, Rick Martin, música andina (principalmente El Condor Pasa)
+ Ler Paulo Coelho, Sidney Sheldon e similares
+ Ir ao Paraguai fazer compras
+ Escutar as FM’s: Band, Cidade, Transamérica, Gazeta, Transcontinental, Mundial, Musical e Manchete.

São considerados pecados médios (100 umd)

+ Discutir o valor artístico do pagode, axé, forró, tecno, Paulo Coelho, Sidney Sheldon e similares
+ Tentar convencer outros membros da igreja a cometer pecados leves
+ Acreditar em ET’s
+ Assistir filmes em que participem: Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Lourenzo Lamas, Chuck Norris, Eric Estrada, Steven Seagal, e nos últimos tempos Antônio Bandeiras.
+ Ir à Miami fazer compras
+ Viajar de excursão acompanhado de mulheres gordas

São considerados pecados graves (150 umd)

+ Discutir de ET’s
+ Ficar congestionado nos finais de semana com som alto acreditando que vai comer alguém
+ Dirigir qualquer veículo motorizado com escapamento defeituoso perto da casa do líder espiritual e outras figuras importantes.
+ Dirigir motocicletas Harley Davison e semelhantes perto da casa do líder espiritual e outras figuras importantes.
+ Achar Miami o máximo

É considerado pecado gravíssimo (5000 umd + TJLP)

+ Não pagar a contribuição mensal



Comentários

A I.U.R.D é que infelizmente sua liderança perdeu foco principal.
De nada adiante, "xingar" ou ofender-se mutuamente.
A realidade é essa, está fora do foco. Ela se mantém sobre poderoso processo de manipulação e controle. Não existe prova alguma contra a denominação. As pessoas querem entregar voluntariamente o seu dinheiro - é responsabilidade delas.
Acham que o meio mais fácil é "comprar" a benção ou se iludir que oferecendo certa quantia em dinheiro, obterão o "melhor" de Deus, isso é com ela. Porém, o fim de todo ser é o mesmo. Acreditando ou não todos serão julgados.

a iurd e uma seita, o que ela faz nao tem base biblica

a iurd e uma seita, o dizimo e a galinha dos ovos de ouro, dos pastores falsos.

esta com vos em seus tenpos em seus escravos

todos que criticam a iurd não sabem nem o que falam, se fosse do capeta ela não seria a igreja que mais cresce no mundo inteiro, pois o capeta não tem poder pra fazer nem um décimo disso...ele é um derrotado e Deus pode fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos...então antes de criticar vai lá conhecer que concerteza voces vão ver uma grande diferença no seu interior e essa podridão que há dentro de vcs vão sair em nome de Jesus....Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!!

na verdade nos precisamos nos preocupar em criticar aquilo que conhecemos

a palavra de desu diz que devemos analisara tudo e reter o que é bom
portanto cabe a cada um tirar suas conclusoes.

se o diabo não fisesse com q pelo menos meia duzia prosperasse na igraja universal ninguem iria la e o objetivo dele q é desviar da verdade na prosperaria rsrs

Desde quando crescimento quer dizer aprovação da parte de Deus? O Islamismo é a maior religião do mundo e não é de Deus. Essa tal "teologia da prosperidade" que é pregada na IURD não procede de Deus, pois ele nos prometeu tesouros incorruptíveis e a Bíblia diz que devemos acumulá-los no céu onde a traça não corrói, portanto se Deus não prometeu riquezas nesssa Terra, a quem pertence a "teologia" da IURD? Fácil descobrir né?

nao vou responder nada, so pesso que DEUS te abençoe, cuidado com o q vc fala. DEUS É JUSTO. ele não fará o mal, nao vai te condenar, simplesmente não olharar mais para vc. más te digo que as portas da iurd estarão sempre abertas, para te ajudar a achar DEUS.

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal