Como funciona esta maravilha?

Saiba mais sobre uma das mais antigas religiões digitais brasileiras. Comece a lucrar agora!!!

Para melhor divulgar a sabedoria divina adotamos o esquema de Network Marketing, o sistema usado por empresas respeitáveis e honestas como Amway e HerbaLife. Na IUDL, existe uma grande vantagem sobre as multinacionais !!! Não é preciso comprar nada ou convencer seus amigos de que vale a pena adquirir regularmente um detergente que custa U$ 50, ou chazinhos para emagrecimento testados pela Nasa por U$ 140.

Na IUDL nada é superfaturado!!!!!! Veja como funciona:

Com a contribuição mensal de 100 UMD, ganha-se um bônus de 10% (10 UMD). Se convencer 9 pagãos-pagantes a sair do mundo das trevas, fica-se responsável por um faturamento de 1000 UMD, passando à segunda categoria de bônus (20%).

Portanto, o valor a ser recebido será 200 UMD. Entretanto, será preciso pagar os bônus para as pessoas imediatamente abaixo de vc, isto é 9 vezes 10 UMD, uma despesa de 90 UMD. O lucro será de 10 UMD.

O próximo nível de bônus é de 35% é atingido com um faturamento de 10.000 UMD, ou seja, quando seus 10 novos divulgadores das verdades universais convencerem, em média, 10 outros pagãos-pagantes. O bônus será de 3.500 UMD. 2.000 UMD serão destinadas ao pagamento dos obreiros e o lucro será de 1.500 UMD.

A partir deste nível (35%) você já ganha um título de Sacerdote nível 1 recebendo também uma participação no valor pago pelos pecadores. O S-1 também terá como brinde acesso a partes do livro das verdades universais e poderá participar diretamente na busca da pergunta da resposta fundamental da vida, do universo e tudo.



Comentários

Vão roubar da mãe de vocês, seus otarios!!!!
e quem quiser ficar rico trabalhe, mas jamais dê dinheiro a vagabundo!!!!!!!!!!

Luiz Leal de Neiva, M-4.608.952-SSP/MG,comerciante nascido aos 08/07/1955, natural de Coronel Fabriciano-MG, filho de Geraldo Silvério Neiva e Rita Izidoria de Neiva, residente na rua Duque de Caxias nº445,Centro, nesta cidade, comparece a esta unidade policial para representar que:

No dia 08/06/2001, às19:30 horas, no interior da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS- (IURD),localizada à Praça Dr. Louis Ensch 86, centro de Coronel Fabriciano, minha mãe, D. Rita ,72 anos ,sofreu uma queda ao subir a escadaria que dá acesso ao salão de cultos.

Essa escadaria, que tem 13 degraus, com aproximadamente 4 metros de largura, não oferece segurança aos usuários, por ausência de corrimãos nas suas laterais.

D. Rita, ao subir a escadaria, torceu o pé, e não tendo onde segurar ,rolou escada abaixo, caindo ao solo, vindo a fraturar o colo do Úmero esquerdo, o 8º Arco Costal à esquerda, que perfurou o pulmão e provocando a ruptura de vasos sangüíneos que causaram hemorragia interna, e posteriormente apresentando enormes manchas roxas no tórax e braço.

O Senhor Milton Geraldo Souza, casado, eletricista, morador na Avenida Maringá 217 Bairro Mangueiras, nesta cidade, membro da IURD, juntamente com outras pessoas veio levanta-la, dando água, para que ela se recuperasse do susto provocado pela queda.

O Pastor Welington Sampaio Silva, responsável pela IURD, examinou o braço de D. Rita e mesmo não sendo médico, diagnosticou que o braço não estava quebrado, e mesmo sendo o HOSPITAL SIDERÚRGICA localizado ao lado da IURD,à poucos metros de distância, não a socorreu, preferindo leva-la para o interior da IURD, dando início ao culto, ignorando as queixas de fortes dores que D. Rita sentia naquele momento.

Já sentada, no salão de cultos, D Rita pediu à Andréia Souza, (membro da IURD), moradora R. Antônio Benedito Pacifico 218 Bairro Nossa Senhora do Carmo, nesta cidade, que avisasse a família, pelo telefone, para que viessem busca-la na IURD, afim de ser socorrida ao hospital, não sendo atendida por Andréia.!!!

No dia seguinte, Andréia, ao encontrar-se com Maria Marta de Neiva, (minha irmã), foi indagada por qual motivo ela não nos telefonou avisando da queda de nossa mãe, tendo Andréia respondido que foi impedida pelo Pastor Welington Sampaio Silva, de comunicar o acidente aos familiares com a alegação que D Rita teria que assistir os trabalhos da igreja até o final!!!

Durante o culto que se prolongou até quase 22:00 Horas, D Rita queixava-se de fortes dores com o Pastor Welington Sampaio Silva, que insensível disse a ela: "ESSAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO SÃO FORÇAS MALIGNAS, DO DIABO, PARA IMPEDIR A IRMÃ DE ASSISTIR O CULTO E DAR A OFERTA", (dinheiro!).

Às 22:00 Horas, meu pai, Geraldo Silvério de Neiva, chegou acompanhado do neto, Nelson Geraldo de Neiva, para buscar D Rita, como normalmente faz, e ficou sabendo por intermédio de Maria das Dores Gomes (Dorinha), Av. Monteiro Lobato 816 Bairro Cidade Nobre, cidade de Ipatinga, que D Rita estava passando mal no interior da igreja.

No dia seguinte, 09/06/2001,Ao conversar com Dorinha, que é enfermeira lotada no Ambulatório Municipal do Bairro Cidade Nobre, em Ipatinga –MG, ela me disse que viu D. Rita com as mãos no peito, passando mal, no interior da igreja, tendo ela a impressão que D. Rita estava tendo um ataque cardíaco, mas não se aproximou, para que as pessoas presentes na igreja não pensassem que ela fosse curiosa !!!

Dorinha foi nossa vizinha por mais de vinte anos, viu D.RITA passando mal na igreja, mas não quis se envolver, não se aproximando para ajudar, mesmo sendo enfermeira, se omitindo de dar qualquer tipo de ajuda, pois não podia se atrasar para pegar o ônibus que a levaria para o bairro onde mora. (segundo suas próprias palavras )

O Pastor Welington Sampaio Silva, omisso, irresponsável, desumano e insensível com o sofrimento com um ser humano que já sofrera 3 derrames cerebrais, diabética, já com a saúde abalada pela idade avançada e que estava sentindo fortes dores nas fraturas provocadas pela queda na escadaria da igreja.

O Pastor Welington Sampaio Silva ainda impediu que outras pessoas tentassem minorar o sofrimento de minha mãe, para não perturbar o andamento normal dos trabalhos que aconteciam na IURD naquela noite

D. Rita, está sendo levada por familiares a diversos hospitais e laboratórios para exames laboratoriais, chapas de RX e consultas, mas seu estado de saúde continua se agravando, pois pegou pneumonia, ficando desidratada e com insuficiência respiratória.

Mesmo com a discordância de minha mãe, em divulgar o seu sofrimento que é continuo eu e familiares viemos respeitosamente dar ciência às autoridades competentes e solicitar que sejam tomadas as medidas cabíveis para que fatos desumanos e cruéis como os cometidos pelo Pastor Welington Sampaio Silva, em nome da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS-IURD- não se repitam e que o Pastor citado e a igreja por ele representada sejam responsabilizados, de acordo com a LEI, por sua conduta leviana e irresponsável, causando constrangimento, humilhação, sofrimento, omitindo e impedindo socorro a uma pessoa enferma como acima descrevo.

Diante o exposto, solicita providências

Coronel Fabriciano, 18 de junho de 2001

se vc precisase recorer iria na delegacia e falar com os diregerentes da igreja e não colocaria em um site.TUDO ISSO É MENTIRA COISA DE GENTE INSENSÍVEL!

Insensível? Quem escreveu? Ou o pastor que deixou de dar assistência a sra.?

Minha mãe RITA IZIDORA NEIVA morreu em novembro de 2001, em consequencia dessa queda na IURD (IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUSl) , e até hoje (29 maio se 2009 )nada foi feito pelas AUTORIDADES POLICIAIS para apurar as denuncias que foram feitas por mim.
O dinheiro da igreja universal do reino de Deus fez a minha queixa (representaçâo) sumir da DELEGACIA da cidade de CORONEL FABRICIANO-M. G. BRASIL

fui pastor da universal , e em 2003 sai fora , hoje eu vejo o erro que eu cometi pregando algo que nao existe e nao funciona ,
a cada seis meses , acontece a campanha de israel , onde se prega o sacrificio , onde a pessoa der tudo o que tem , arriscar tudo pra chamar a atençao de Deus , pra ficar rico !.
passei por muito lugares , 99% desses testemunhos sao falsos , na maioria das vezes estão lendo o que estao dizendo ! ,
digo por esperiencia propria , nunca , mas nunca mesmo por Deus , nunca vi uma pessoa que deu tudo na campanha e ser abençada , so vejo na tv , morei em varias cidade desde 1998 , só vi pessoas que deram tudo e passaram ate fome !.
sao varios casos , umas ves um membro pegou o acerto que tinha recebido e vendeu um carro velho que ele tinha que valia en torno de uns 4,000 reais por 500 reais e colocou tudo no envelope , esse homem , hoje ele mora aqui ainda , e meu amigo ainda , passou fome , ficou 4 anos desempregado e ate hoje anda a pé !. e sao varios , nao vou citar nome mas teve uma senhora que mora em uma cidade mais ao norte do estado , cerca de 30km daqui , passei la um tempo tambem , ela vendeu uma casa que ela tinha no valor de 80 mil , vender por 15 mil , e deu tudo , ela chegou morar na rua , pois a sua familia abandonou ela de odio por causa do que ela fez , foi o maior escandalo na cidade !.e mais outros milhares , se for contar vai o ano inteiro contando essa presepadas ,
na verdade esses pastores coitatos , sao todos muitos pobres e desempregados , se voce for ver a familias desses pastores que começam na igreja sao muito pobres , e por isso veem na igreja uma chance de mudar de cituaçao e estatus , so na cabeça , porque na realidade um pastor tem metas a cumprir , pedir pedir e pedir ate dar a meta , mas se ele passa a meta , ele vira Rei , mas se nao conseguir nem a meta , e umilhado nas reunioes de pastores na frente de todo mundo , gente , voces nao sabem como e as reunioes desse tipo nas sedes da igreja universal , que coisa mais suja , se um pastor nao cumpre a meta e nao esta indo bem , devendo jornal , essa folha universal , todos sao obrigados a vender uma quantia tambem em cada igreja , e os pastores tem que se virarem pra pagar , se nao pagar , voce nao e um pastor de deus , voce nao da frutos , voce e uma folha seca , voce esta sendo usado pelo satanas e por isso que voce nao cumpre os seus compromissos , tem que se virar !. bom gente , depois conto mais !. tem muita sugeira pra eu contar ainda !.

vc é serva de Deus ou do Edir Macedo...como pode ser tão cega a ponto de não a verdade na ponta do nariz....você são tudo é fanaticos e não fiéis..

o maior erro das pessoas é olhar para o homem ......
procure olhar para Deus e sua opiniao mudara.

se coloca em seus devidos lugares e respeita a obra de DEUS seus bandos de pertubados.vao nascer de DEUS

Tenho certeza que sua vida hoje esta uma desgraça. Falando mal da Igreja que através de Deus mudou a vida de muitas pessoas. E se essas pessoas citadas não foram respondidas for porque ficaram com dúvidas depois de entregar o sacrifício ou não deram o chão delas, não creram de verdade em Deus. O Deus da IURD é um Deus VIVO, que mudou, transformou a minha vida e de minha família. Minha família era perdida, mas Deus nos achou e hoje eu o glorifico e não quero nunca abandonar esse Deus todo Poderoso. Foi através da Igreja Universal que eu O encontrei.. E você sabe muito bem que o que eu digo é verdade. Tenho certeza que hoje você quer voltar mas esta sem forças. Mas que Deus te de muita força pra você voltar pra Ele. Fique com Deus caro amigo !!

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal