Como funciona esta maravilha?

Saiba mais sobre uma das mais antigas religiões digitais brasileiras. Comece a lucrar agora!!!

Para melhor divulgar a sabedoria divina adotamos o esquema de Network Marketing, o sistema usado por empresas respeitáveis e honestas como Amway e HerbaLife. Na IUDL, existe uma grande vantagem sobre as multinacionais !!! Não é preciso comprar nada ou convencer seus amigos de que vale a pena adquirir regularmente um detergente que custa U$ 50, ou chazinhos para emagrecimento testados pela Nasa por U$ 140.

Na IUDL nada é superfaturado!!!!!! Veja como funciona:

Com a contribuição mensal de 100 UMD, ganha-se um bônus de 10% (10 UMD). Se convencer 9 pagãos-pagantes a sair do mundo das trevas, fica-se responsável por um faturamento de 1000 UMD, passando à segunda categoria de bônus (20%).

Portanto, o valor a ser recebido será 200 UMD. Entretanto, será preciso pagar os bônus para as pessoas imediatamente abaixo de vc, isto é 9 vezes 10 UMD, uma despesa de 90 UMD. O lucro será de 10 UMD.

O próximo nível de bônus é de 35% é atingido com um faturamento de 10.000 UMD, ou seja, quando seus 10 novos divulgadores das verdades universais convencerem, em média, 10 outros pagãos-pagantes. O bônus será de 3.500 UMD. 2.000 UMD serão destinadas ao pagamento dos obreiros e o lucro será de 1.500 UMD.

A partir deste nível (35%) você já ganha um título de Sacerdote nível 1 recebendo também uma participação no valor pago pelos pecadores. O S-1 também terá como brinde acesso a partes do livro das verdades universais e poderá participar diretamente na busca da pergunta da resposta fundamental da vida, do universo e tudo.



Comentários

Ola tenho um vizinho a 15 anos ele freguenta a igreja ,um dia sem sono comecei a ver a programação IURD vendo os depoimentos derrepente vejo o meu vizinho la dando depoimento dizendo que tinha carro importado,casa no valor de 3.000000 fiquei absmado.ele mora do meu lado na coab em uma casa de 5 cômodos que nem moveis tem direito,e uma bicicleta velha e antiga na qual busca GAZ no mercado pra ter um troco pra beber cachaça a noite,virou a piada da cidade,quer menti mente mas faça isso onde não possosão te desmascarar,deu mole ta fudido.

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal