Livro Sagrado de Visitas

Gostou da filosofia da IUDL? Já está preparado para a felicidade completa? Quer ganhar dinheiro fácil? Deixe aqui a sua mensagem

Assista antes de comentar

Epicurus: Deus e o Mal

Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...

Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.

Comentários

bom so tenho uma coisa a relatar, as pessoas que estao fazendo as suas criticas, eu s respeito pois este e um espaco livre eu sou membro da universal a 15anos e ja vi muitas coisas ruins ocorrerem,pr.que roubaram se protituiram,etc mais eu sei que na balanca geral DEUS sempre me abencou pois eu nao fico olhando para vida de nimguem eu olho para minha sei como cheguei na iurd no colo de minha mae e atrves da fe eu estou vencendo dia a dia, nao e facil eu gostaria de convidar a estas pessoas, que tao bem tense seus comentarios que um dia, viesse fazer,os trabalhos de cadeias de evagelizar em bocas de fumos aqui no rio,sair pelas madrugadas veja realidade da vida,como ela muitos que estao com as pedras na mao nao faz nada nem pelo seu vizinho,q ele conhece,e claro que a iurd tem problemas pois e feita por seres humanos,e todos temos falhas ok obrigado.

Disse deus ...Sobre essa pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão!
Caros leitores não condeno vcs po, escutarem o que falm sobre a iurd , e muito menos não condeno o que vcs pensam pois eu também já fui um "piolho". tabém saibam que quanto mais param para falar mel, mais crece a igreja universal! eu já falei demais até só que hoje vejo que eu era uma alienado que acreditava na impresa porém me converti eu nãop sei mais o qie é sofrer.
somos os mais perseguidos do planeta mais vamos vencer , pode vir quem vier , pode vir a tv globo com mentiras sobre malas que não tem nada aver pode vim jornais pode vim o inferno mais agente não cai porque o povo de deus é imbativel quero ver qiem vai conseguir , rsrsrs , pode chovere canivete nós só vamos creser com isso .
Em quanto isso oramos por todos os perceguidores da iurd pois sabemos quye msão perseguiudores de DEUS.
e tome FOGUEIRA SANTA!,lá na iurd da quem quer , ganranto a vcs que os pastores, bispos ou obreiros não colocaram uma arma em ti para vc ofertar, nós não temos culpa que o DEUS de israel faz adifenças nas nossas vidas nos abençoando cada vez mas! o groria tentem derrubar ou se converta , porém cuidado para JESUS não voltar ates de vcs deixarem de perceguir a ele. Deus de isral, que abençõe vcs vou orar por vcs , há sei que vcs não estam em outro planeta , primeiro conheçam o trbalho de evangelização da iurd depois clitiquem se puderm, ou em tão fassa como nós vam para as favelas ,arriscar as vidas para falr de DEUS tá BOm tchal e fiquem com DEUS( igreja universal , JESUS CRISTO EO NOSSO SENHOR)

Leiam o Livro de Isaías onde diz:"Ai de vós pastores que vivem da gordura das Minhas ovelhas." Isso não lhes diz nada???? E não me venham com a conversa de que nada está no nome deles.Afinal de contas,quem é que desfruta de toda essa riqueza???
Já fui membro da IURD e nunca vi ninguém prosperar,a não ser na TV,onde não conhecemos ninguém que está falando.

Para quem quer se mostrar Evangélico(cristão??. Acho RUIM) o teu vocabulário é realmente muito bom,algo que nos mostra realmente um espírito convertido e cheio de amor ao próximo.Esse é o problema dos membros da IURD,desperdiçam o seu tempo defendendo a igreja.

Vcs já viram como é que escreve esse pessoal da IURD, olha como escreve esse pessoal tudo analfabeto...è por isso que a IURD cresce, em cima de analfabeto, assim é mole....e outra eu nunca vi ninguem da IURD prosperar de verdade

Vcs já viram como é que escreve esse pessoal da IURD, olha como escreve esse pessoal tudo analfabeto...è por isso que a IURD cresce, em cima de analfabeto, assim é mole....e outra eu nunca vi ninguem da IURD prosperar de verdade

Garoto novo, inexperiente... , quando vier escrever alguma coisa sobre determinado assunto, tenha ao menos conteúdo..., você faz referências idiotas... como se um "analfabeto" não pudesse participar dos comentários só site...E se você não viu ninguém prosperar dentro da IURD,é porque você não ta dentro dela... Ou então tu és cego...

Zé Mané!!!

DE CERTA FORMA VC TEM RAZÃO DE EXPOR SUA OPNIÃO;Pois a expressão de liberdade é toleravel para todos.Mas analizando tanto suas palavras,quanto sua atitude de expor na internet um assunto tão pessoal;Posso notar que vc é uma pessoa frustada não apenas espiritualmente,mas também segundo minha opnião como psicologo,também é frustado sexualmente.
Acredito que para uma pessoa como vc digna de pena,que talvez tenha raiva por ter sido humilhado ou rejeitado,seja muito facil falar daquilo que não se possa entender,porque as coisas espirituais se discernen espitualmente.esperamos QUE VC SE CONVERTA E DEIXE DE SER ESTUPIDO E IGNORANTE,QUE DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE,EM NOME DO SENHOR JESUS.

Esses IURDianos são fariseus mesmo, vejam como eles destilam ódio puro em nome de uma religião SUJA, IMUNDA ainda por cima. Olha como esse cara é prepotente como todos os que são da IURD, ele diz que é psicólogo(claro que é mentira 100% dos IURDiotas são mentirosos, mentira é uma caracteristica latente na IURD eles tem mania de contar que são o que não são)diz que eu sou frustrado sexualmente, ainda se acha vidente sem nem me conhecer...rsss o que eles escrevem me faz rir...humilhação e rejeição são coisas comuns acontece com todos até como esse idiota já passaram por isso eu jamais fui humilhado por alguem da iurd e nem se fosse ligaria pra isso...ainda se acha capaz de discernir sobre as coisas de Deus com tanto ódio no coração ...Eu é quem tenho pena desses falsos crentes ganaciosos!!!!...de crente não tem nada

Eu acho isso tudo uma farça só pra eganar o povo de Deus,para tentar tirar dinheiro dos servos que acham que estão no caminho verdadeiro,eu sou evangélico e tenho conhecido muitas pessoas que já congregaram na IUDL e foram surpriendidas pelo Bispo ao pedir que ele orace para ser curadas e o Bispo cobrou um valor de 50,00 reias por oração,isso é um absurdo,não devemos mecher com o povo de Deus,Jesus disse em 1 Pedro 2:10,"VÓS,QUE EM OUTRO TEMPO NÃO ÉREIS POVO,MAS AGORA SOIS POVO DE DEUIS;QUE NÃO TÍNHEIS ALCANÇADO MISERICÓRDIA,MAS AGORA ALCANÇASTES MISERICÓDIAS."Vemos nesta passagem que vocês estão mechendo com um povo que Deus escolheu para ele vos amar e quem meche aonde não é devido acaba se vendo com o vosso Mestre....

Srs. Bom Dia
Encontrei este site por acaso, e, antes de ir BUSCAR A PRESENÇA DE DEUS na IURD, vou lhes deixar uma palavra: critiquem a igreja à vontade, mas respeitem a fé dos outros independente de deniminação, religião, etc. Jesus não criticou o povo por seguir as tradições, mas condenou a dureza de seus corações e sua intolerância. Se vc está freqüenta uma igreja/denominação é porque vc se sente à vontade em estar lá.
Quando forem dar suas opiniões creio de deveriam ser um pouco mais racionais (não há necessidade de ofender ninguém). Assim como muita gente (não vou dizer todos) estou lá para buscar a presença de Deus e eu a encontro, não podemos generalizar as coisas. Se vocês são tão "esclarecidos" da Verdade deveriam postar com mais cuidado suas opiniões.
Lembrando que não estou defendendo igreja alguma, estou defendendo meu direito de adorar a Deus no local onde me sinto a vontade: a minha "Jerusalém" pode ser uma Assembléia de Deus, Batista, Congregacional e até meu banheiro! Onde Deus está quero estar também. Dízimos e ofertas são bíblicos, Deus quer sua fidelidade, o dinheiro fica pra instituição beneficiada e o que os responsáveis fazem com ele vai ser dado conta a Deus, Ele tem pressa em julgar NINGUÉM.

Não sou funcionário da igreja, do Bill Gates, etc. Devemos tomar cuidado com nossas opiniões para não tomar sentido preconceituoso, principalmente nós que aceitamos a Cristo como salvador e sabemos que ele não nos discrimina.

Fiquemos na Paz e no Amor de Jesus Cristo, suportando-nos uns aos outros. Amém

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal