Livro Sagrado de Visitas

Gostou da filosofia da IUDL? Já está preparado para a felicidade completa? Quer ganhar dinheiro fácil? Deixe aqui a sua mensagem

Assista antes de comentar

Epicurus: Deus e o Mal

Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...

Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.

Comentários

acho que como um membro da IURD tenho que respeitar todos os comentários. respeito todos e também quero que respeitem o meu. Apesar de eu não concordar com o tal destilamento de ódio tão "pomposamente" referido, acredito que muitas pessoas odeiem o trabalho feito pela IURD. Penso que será oportuno acrescentar que no0 dia do Juízo Final todos nós prestaremos contas pelas nossas acções. "Cuide-se o que está de pé para que não caia"
Deus vos abençoe

O que eu posso dizer é que, no meu caso, a IURD foi decisiva para me recuperar. Cheguei lá desnorteado, sem dinheiro para uma passagem de ônibus, empresário do ramo de transportes falido, devendo um absurdo, com os caminhões quebrando um atráz do outro, passando fome em casa, e era o´único lugar aberto. O jovem pastor orou por mim, me mostrou passagens bíblicas que me mostravam que DEUS me tiraria daquela situação, me ungiu...imediatamente senti a paz que JESUS oferece, tornei-me membro, passei a frequentar as reuniões (todas), tornei-me dizimista e ofertante fiel e, cerca de um ano depois,minha vida já estava reconstruída, e com o passar dos anos já estava comprando propriedades com as quais nunca tinha sonhado, fazendo mestrado, viajando ao exterior, me hospedando nos melhores hoteis, tendo carros de luxo, etc, etc. etc. etc.

Quero deixa meu aviso não para critica ninguem, mas, o tempo que nóis perdemos nos ofendendo a igreja A B C ...
o diabo se alimenta da palavra de discordancia (onde tiver duas ou mais ali estarei disse Jesus)
com esse comentarios o diabo não precisa trabalha.
por favor IURD sai da mão do mal pois ele não persegue quem é dele e sim que está perto de DEUS ( ñ é o servo maior que seu Senhor. se perseguiram a Jesus claro que nos perseguirao tambem.

que Deus nos perdoa pelos nossos pecados ore por mim,
ore pela Igreja do Senhor Jesus. pense nisso lria a Biblia, ore e (jejum) venceremos o diabo.

voces todos tem que parar de falar e ir lá pra ver se é tudo isso que voces estao falando! Um abraco!

Eu gostaria de falar para estas pessoas que defendem a iurd como se fosse um torcedor fanatico pelo seu clube.
todos sabem que e puro engano, pois o povo brasileiro e burro e ze povinho. morei enfrente a iurd nao vejo ninguem prosperar e so ver a vida dos obreiros.
digo mais bp macedo so quer eleger politicos para arrancar dinheiro da corrupcao.
Eu pergunto, quem mandou matar o pastor valdecir paiva de jesus?
perguntem ao bp rodrigues que era pau mandado do bp macedo.
acordem seus bobos a cada 6 meses voces tem que sacrificar o seu tudo para
ser investido em pamentos milionarios da record que e pior do que a globo pois mostram mulheres nuas na tela ou em compras de avioes

as pessoas costumam dizer que na IURD não presta;mas elas não conhecem trabalho de resgate de vida e dignidade que é realizado por lá

meu amigo de o nome da sua empresa pois na web todo mundo e empresario.

Eu quero abrir uma enquete.
vc se lembra o que aconteceu
na iurd de osasco aonde o teto cai matando 200 fies?
vcs sabem que a i9urd esta brigando com as familias das vitimas para nao pagar indenizacao as criancas que ficaram sem os pais.
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!
vc sabia que a iurd tem um mini exercito composto por policias pm pf p civil que sao na maioria (90%) da banda podre? sao os segurancas da iurd que andam armados de pistolas, fuzils,
carabinas e todo arcenal para matar; policias estes que fazem parte do grupo de exterminio da baixada fluminense. inclusive a morte do pastor Valdeci paiva de jesus ate hoje sem explicacao, a morte do pr Monteiro tambem seus tontos a iurd e uma mafia. o bp rodrigues sabe quem mandou matar o valdeci.

Eu quero mandar um abraco para o juiz de direito que usando da sua autoridade fez que uma divida de 200 milhoes de dollares fosse perdoada, parabens sr juiz, e por isso que o sr esta atras das grades pois o sr foi pego com mais de 1 milhao de euros em especie e mais de 600 mil; dolares amaricanos no seu cofre.
este juiz faz parte da familia da iurd.
agora ninguem faz justica aos familiares das vitimas da igreja que desabou matando mais de 200 fies em osasco, nem sequer comentam na midia. seus tolos perguntem aos bispos o que esta sendo feito pelas familias das vitimas.

É inacreditável que ainda exista gente num país desse onde seres abomináveis como o edir macedo e sua corja imunda prósperem, enganando milhares de pessoas, num país atolado em violencia e corrupção ainda é possivel ver gente que se deixa enganar tão facil...200 pessoas morreram num desabamento da IURD e a igreja quer brigar para não pagar indenização as familias, às crianças que ficaram sem pais...E ainda tem gente que defende essa Igreja podre!!!Eu tenho nojo da IURD e das coisas que ela faz com as pessoas...recente mente a record recebeu o premio estandarte de ouro de melhor cobertura do carnaval!!! afinal de contas essa igreja pertence a DEUS OU AO DIABO!!!! EU ACHO QUE DEPOIS DE VARIAS DENUNCIAS E TANTOS ESCANDALOS, A BALANÇA DESSA IGREJA IMUNDA PESA PRO LADO É DO CRAMULHÃO MESMO!!!!

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal