Livro Sagrado de Visitas

Gostou da filosofia da IUDL? Já está preparado para a felicidade completa? Quer ganhar dinheiro fácil? Deixe aqui a sua mensagem

Assista antes de comentar

Epicurus: Deus e o Mal

Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...

Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.

Comentários

Os demais protestantes só consideram a IURD quando é para atacar os católicos...?
Mas quando é para comentar os escândalos, os outros protestantes dizem que a IURD não pertence ao grupo de igrejas sérias...

O que acontece...?? a IURD só serve para somar quando é necessário atacar o catolicismo?? A união dos evangélicos é condicionada?? Eles não se solidarizam com os erros um dos outros.

Deus nao quer o nosso dinheiro, ele nao precisa.
nao e so qem da dinheiro que e abençoado. quantos entraram la sem nada, arruinados e hoje sao grandes empresario?? contra fatos nao ha argumentos….e apenas uma qestao de fe…

e qentos ao ”rituias” cada igreja tem a sua fprma de expressar a sua fe.

Falar, todos podem! Viver experiências profundas... poucos tiveram esse privilégio!
A igreja universal é uma dualidade em si mesma, ela confunde! De um lado: - a fé, a atitude, a ação; De outro: - a Palavra não muito esclarecida, ênfase a prosperidade financeira, campanhas baseadas no v. testamento, dízimos e sacrifícios.
Estou lá, mas só faço o que Deus toca em meu coração para fazer! Estou ouvindo mais a Deus do que aos homens!

vc ja e uma vitoriosa em cristo jesus continue firme.

Vocês criadores deste site,que tentam profanar o nome do Senhor usando nomes de igreja grandiosamente usadas por Ele,tomem muito cuidado com o que vocês publicam;podem não acreditar mas Deus conhece todas as nossas atitudes vocês não precisam ser 'filhos' D'Ele para que Ele possa te sondar pois a palavra D'Ele diz:Deste do ventre da tua mãe Eu já te conhecia. Mas se vocês fizeram a escolha de se opor ao Altissímo eu também tenho um recado pra vocês:Provérbios 26.22_28( leiam)As palavras do maldizentes são como deliciosos bocados...talvez vocês possam ter feito esse site porque não conhecem e não sabem o que realmente estão fazendo,talvez deixaram se levar por opniões de filhos de Lúcifer(Satánas),mas tenho certeza absoluta que vocês nunca entraram em uma Igreja que prega o verdadeiro Evangelho e e não a sua própria doutrina,por isso fizeram esse site talvez só até para ganhar dinheiro!Lembrem-se:eles só parecem delíciosos bocados porque vocês e Satánas estão se divertindo mas...que descem no íntimo do ventre.Essa estupidez de vocês podem gerar um grande transtorno no estomâgo espiritual de vocês!Pois assim é o coração maligno.Cuidado pis o que faz uma cova nela cairá!Pare e pensem como é que está a vida de vocês?Vocês estão 100% bem?na saúde,vida financeira,familiar,sentimental.conjugal,nos seus relacionamentos????Creio que essas pessoas que vocês profanam estão bem melhores que vocês!
Esse recado é uma reaçâo,pois toda ação gera uma reação,e a ação vocês tiveram e a reação está vindo dos Filhos da Luz!Mas lembrem-se vocês podem se arrepender e fazer deste site uma Glória de Deus, e um grande testemunho!

Que a Glória de Deus possa alçancar todos os criadores deste site e que Deus enviem anjos para lhes ajudarem a conherem o Criador dos céus e da terra! Deus os abençoe!

Você fez uma observação capciosa, no mínimo! O que tem de real é o contrário de suas palavras - quem busca apoio de outras igrejas, quando se vê em apuros, é a IURD! Foi assim qdo o bp Macedo foi preso, e no episódio do "chute da santa". Fora essas ocasiões, quem se afasta e critica as outras igrejas, é a própria IURD!!!

Isso podem perseguir mais a Igreja Universal...
Quanto mais perseguição mais a gente cresce,
No dia em que vcs pararem de nos perseguir ai sim ficaremos preocupados!

Deus Abençõe abundantemente a vida de vcs!

A Iurd é o que temos de mais podre do mundo,se aparoveita dos miseráveis, analfabetos para se apropriar de seus bens, ''Óh povo Burro ignorante'' Pior cego é aquele que não quer enxergar.

Apocalipse 18:4; Mateus 7:21 e olhe no que esses homens estão fazendo.

seja feliz

Aleluia irmãos......olha só...tenho um majestoso lote no céu..bem pertinho dos arredores de Jesus e estou vendendo.....são 300mts quadrados de paraíso por apenas R$ 10.000,00 reais ! Aproveitem essa chance...
Interessados entre em contato comigo !!!

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal