Livro Sagrado de Visitas

Gostou da filosofia da IUDL? Já está preparado para a felicidade completa? Quer ganhar dinheiro fácil? Deixe aqui a sua mensagem

Assista antes de comentar

Epicurus: Deus e o Mal

Mais uma experiência... queria saber o q vcs acham... se dá para entender... se está longo ou curto...

Se tiver afim de dar nota ou comentar é só ir lá no YouTube.

Comentários

A universal não lê mais biblia ,não fala de salvação dentro das igrejas.A sua emissora não tem mais programas evangélicos em horário nobre .A sua programação é toda satanica. Mulheres peladas no gugu, novelas de monstros ,sem nenhuma mensagem do amor de Deus nas suas novelas.O dinheiro corrompeu seus líderes.Não falo dos membros, porque estes vão ali como ja fui procurando a Deus .

Jesus nos ensinou a reconhecer estas coisas, se é de Deus ou não.Em mateus 7:16 a 19 ( pelos frutos conhecemos se a árvore é boa ou não.) Olha para o que faz a rede record, sua programação.Eu já fui na universal e sei que deixaram as suas primeiras obras. Se você é membro desta igreja comece a prestar atenção nos frutos da igreja e principalmente do seu maior fruto ,a sua emissora.Observe se fala da biblia ,se fala da salvação atraves do nosso amado Jesus Cristo.

TENHO ,POREM ,CONTRA TI QUE DEIXASTE A TUA PRIMEIRA CARIDADE. LEMBRA-TE POIS DONDE CAISTE E ARREPENDE-TE E PRATICA AS PRIMEIRAS OBRAS...(AP 2:4 e 5 )

A cada um é ou será, dado o livre arbitrío ea qualificação a ser designada a praticar nesse mundo, tantos para os quais, tiverem uma crença a um Deus único ou [deuses ] entre tanto, no momento certo, O verdadeiro criador que deu a, origem a tudo o que, existe ao nosso redor,quero dizer ao que aos nossos olhos podem ver,ele APARECERÁ , e dirá: AÍ de quem vem o escanda-lô!.

- Os pastores/bispos da Universal já foram presos?
- Fiquei sabendo que estão respondendo processo nos Estados Unidos e Brasil, por sonegação, enriquecimento ilícito?
- E esse dinheiro veio de onde? Qual o patrimônio pessoal deles atualmente?
- Eles já tinham esse patrimônio antes de montarem a igreja? Já eram ricos? Ou só ficaram depois da Igreja?
- "É uma palhaçada sem precedentes...como podem admitir isso, um bando de oportunistas sangue-sugas, soltos, enganando mais e mais pessoas...."
- O BANDIDÃO DO CHEFÃO DA QUADRILHA EDIR MACEDO....ETA RACINHA DE SAFADOS....

como vcs mesmo coloca ( Infiél anônimo ), como que vcs que que nos levamos isso a serio ?

odsakosadkopkdsa

bando de FDP... a morte so é um passo pra paga mais imposto ou dizimo para nosso fielmente bancario edir macedo

seja descente e procure ser alguma religião certo porque isso é imposto bancario !

É muito dificil julgar os outros. Mas para muitos, parece ser fácil D+. Não quero aqui defender a IURD, pois nem sou religioso. Se formos enumerar as outras religiões, que no passado já cometeram homicídios e se apropriaram dos bens, de pessoas " ignorantes " e tudo que fizeram e fazem, sempre colocam a palavra " Deus " para tudo, ficaríamos horas escrevendo. A constituição brasileira, permite a qualquer pessoa, fundar uma religião.O problema é a falta de Cultura do nosso povo. Quanto mais burro, melhor para o governo e para esses falsos profetas e religiões materialistas, que crescem a cada dia no nosso Brasil.

Páginas

Comentar

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Serão apagadas mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Todas as comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons. Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License.

The-Brights.net

Support Bloggers' Rights!
Support Bloggers' Rights!

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal